Ir para conteúdo

Problema: Nao aparece server em LAN, o que devo fazer?


beeeisss

Recommended Posts

Ola pessoal, sou novo aqui no fórum, como vi que o fórum é um dos únicos de cs 1.6 que está sendo acessado recentemente vim pedir auxilios aos companheiros...

 

Tenho cs 1.6 + patch v23 instalado em dois pcs aqui em casa, gostaria de criar um server em LAN para jogar com meu irmão, eu em meu notebook e ele no desktop... ai é que vem o problema, quando eu crio o server em qualquer um dos computadores, seja no new game ou no hlds o outro pc nao reconhece... o que será que está acontecendo?

 

Antes que perguntem, o desktop está com win xp, ip fixo, porta 27015 aberta no roteador wireless e conectado por cabo ao roteador, com firewall liberado para o cs

O meu notebook esta com win 7, ip fixo, porta 27015 aberta para o roteador wireless, conectado em wireless na rede, com firewall liberado para o cs tambem...

 

Bom eu e meu irmao fizemos alguns testes e vemos que os computadores estao em rede, pois posso fazer ping e posso acessar um computador pelo outro na rede nas pastas compartilhadas, nao conseguimos usar o hamachi, pois os computadores nao dao ping no hamachi (dentro do programa)...

 

Bom, com todos esses dados será que voces podem me ajudar a criar esse server e finalmente jogar em lan?

 

(Obs.: Estou achando que o problema é pq o notebook está na rede wireless e o desktop na rede de cabo)

 

Desde já obrigado

beeeisss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...