Ir para conteúdo

Procuro clan..levo a sério a responsabilidade


Recommended Posts

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

e ai, KiLLer, o que acha ??

 

Posta ae.... !!!!!!!

 

 

em relação ao MCoy, o merito do T2 fika todo pra ele, jah que ele deu a ideia...acho q ele num vai sair naum, ele sera o capitão do T2, eu acho que eh um cargo bom !!!

 

entaum, tudo certo ?? T1 e T2 jah existem ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Agente n vai competir, seria tipo dois times dum mesmo clube (futebol, tipo Real Madrid A e B)

2)Eu falo cum u mcoy

3) Axo melhor q alem dos lideres d cada time, teria u lider do ZE q seria u killer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras..... decidido...

ZE Time 1

_SlaShKiLLer_ ( Lider )

Player_BR ( Vice-Lider )

SeRphiOrot

XaNgAi

Breno

 

ZE time 2

SlaSh_MCoy ( Lider )

NoOdles ( Vice-Lider )

NaND

NEO

Kradi

 

novos nicks: ZeRo EleMenT - T1

ZeRo EleMenT - T2

 

e os dois times treinaram juntos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Agente n vai competir, seria tipo dois times dum mesmo clube (futebol, tipo Real Madrid A e B)

2)Eu falo cum u mcoy

3) Axo melhor q alem dos lideres d cada time, teria u lider do ZE q seria u killer...

eu tbem acho q deveria ter um lider digamos TOTAL.... eu continua sendo lider do ZE inteiro ou soh do T1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nota: editei u post du killer pq tinha eu escrito num dos times e ele copiou dum post mw, dai parecia q eu n ia joga e ele ia joga em dois...=P

 

EDIT: Eu concordo cum u killer e ele seria u lider... :D

EDIT2: Seria lider do T1 e du ZE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZE Time 1

_SlaShKiLLer_ ( Lider do time e do ZE )

Player_BR ( Vice-Lider do time e do ZE)

SeRphiOrot

XaNgAi

Breno

 

ZE time 2

SlaSh_MCoy ( Lider )

NoOdles ( Vice-Lider )

NaND

NEO

Kradi

 

vai fikar assim... mas eu vou mandar um email pra todos os membros falando das novidades..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda naum concordo com essa ideia....agora a pouco recebi um e-mail do killer falando q o T2 foi anulado pq "Algumas pessoas importantes pro clan" naum gostaram da ideia......agora vejam....essas "pessoas importantes pro clan" sou eu!!Como eu sou importante vey!!Agora sigam a ideia do Neo....q se ferre o mcoy....cria o T2 e chuta ele....se naum gostar....sem problemas....o lider eh o killer e naum ele....foi isso q eu intendi pelos posts dele.....eu naum acho q eu faça diferença pro clan...entaum pq naum me chutar e criar o T2??Eu naum vou blokear nem nada vey....vamos continuar amigos......naum vejo nenhuma importancia minha no clan....se liguem...o Neo naum ta dando a minima...ta tirando onda(na minha opniaum...tirando um tsunami)...todos devem concordar q eu naum sou importante pro clan...afinal...ainda naum tiramos nenhum CF....minha opniaum naum vale pro clan...quando dei uma ideia e era vice....q ideia idiota...naum rola....vc botou 2 caras no clan?!?!?Q porra eh essa?!?!Nem me avisa?!?!?Depois eu saio do cargo...volto pra um reles mortal...Q bom q esses 2 entraram no clan!!O T2 eh otimo!!Vamos criar!!Eu paro pra pensar na minha importancia no clan....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra SlaSh_MCoy...

 

Daew cara, somos uma equipe...ninguem esta desvalorizando ninguem aki...num estou postando isso pra puxar o saco do NEO, nem do KiLLer, mais ae.....acho q acime de tudo, somos uma familia, um Clan, vey.....

 

mew...tipo, se a sua ideia do T2 vc deu no começo, e o KiLLer num gostou dela, ele deve ter algum motivo pra naum ter concordado com ela logo de inicio...

 

Mais ae, mano, Bola pra Frente ! tipo, o T2 tah ae, pronto pra comecar os treinos...junto com o T1, vey, ia ser massa pra caraio....

 

Tipo, CF's irão vir com o tempo...vc eh uma peça-chave do clan...vey....eh levantar a cabeça, e vamo atras de CFs...agora, se vc esta um pouco irritado com a atitude do NEO, por vc estar falando que ele esta praticamente falando " VAMO CRIAR ESSA PORRA DE T2 E QUE SE FODA O SLASH_MCOY " , meu brother, nesse caso, vc tem que lembrar que o clan eh formado de 10 ( DEZ ) integrantes....eu num quero que vc saia do clan...jah fiz vc voltar atras na sua opnião uma vez...

 

 

Fica aqui o meu recado... !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam soh...o Neo ta preocupado em ser reserva do clan....q soh tem q entrar no clan...gente q joga bem....entaum...q tal eu e o Neo....dust2....ele tem q passar 10 rounds sem levar nenhum HS meu...blz??Se conseguir....eh prova q ele joga bem....qualqueru m q passar 10 rounds sem tomar um HS meu joga bem pa cacilda....desafio qualquer um do clan a cumprir essa tarefa sem nenhum xiter....acho q soh o Breno conseguiria cumprir isso...e qual a minha importancia no clan??Parecer uma garota com TPM q reclama d tudo e d todos e fika invocando com os caras por coisas idiotas?!?!?!O Nand da um apoio do caramba....ajuda pacas...mas ae vem o resto do pessoal(tirando o Cup...a Pamela voltou ao normal....fora isso....eu ainda naum entendi pq essas besteira d me segurar no clan....o Neo quer muito o T2 pra ele naum fikar na reserva(naum q eu seja a favor dele fikar na reserva...o Breno ganha qualquer CF sozinho) entaum cria logo!!Ele saiu d um clan q ele era lider!!Vey....acho essa ideia do T2 otima....mas acho uma baita injustiça a mim isso....o killer cancelou ele....mas todos saum a favor da minha ideia roubada pelo killer....vale lembrar q o Cup tbm fez parte da criaçaum d tal ideia....logo...se ele aprovar....bota logo essa porra d T2 e q eu me foda msm....eu soh reclamo das coisas....naum faço porra nenhuma....entaum pq naum dxar q o otario vah pra mer@# pra nois se dah bem???Chutemos ele....eu sou a favor....se eu criar uma enquete pra ver se me chuta ou naum...todo mundo vai votar em naum me chutar pra puxar o saco.....mas no fundo...todos vcs querem q eu saia e q criem logo o T2......naum vou fikar mal com ninguem...na boa...naum vai me chatear q eu saia do clan....Ta td bem ae galera....agora naum adianta fikar falando q os creditos saum meus...etc...etc...etc.. bla bla bla bla....isso soh prova o quanto eu naum faço falta no clan....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam soh...o Neo ta preocupado em ser reserva do clan....q soh tem q entrar no clan...gente q joga bem....entaum...q tal eu e o Neo....dust2....ele tem q passar 10 rounds sem levar nenhum HS meu...blz??Se conseguir....eh prova q ele joga bem....qualqueru m q passar 10 rounds sem tomar um HS meu joga bem pa cacilda....desafio qualquer um do clan a cumprir essa tarefa sem nenhum xiter....acho q soh o Breno conseguiria cumprir isso...e qual a minha importancia no clan??Parecer uma garota com TPM q reclama d tudo e d todos e fika invocando com os caras por coisas idiotas?!?!?!O Nand da um apoio do caramba....ajuda pacas...mas ae vem o resto do pessoal(tirando o Cup...a Pamela voltou ao normal....fora isso....eu ainda naum entendi pq essas besteira d me segurar no clan....o Neo quer muito o T2 pra ele naum fikar na reserva(naum q eu seja a favor dele fikar na reserva...o Breno ganha qualquer CF sozinho) entaum cria logo!!Ele saiu d um clan q ele era lider!!Vey....acho essa ideia do T2 otima....mas acho uma baita injustiça a mim isso....o killer cancelou ele....mas todos saum a favor da minha ideia roubada pelo killer....vale lembrar q o Cup tbm fez parte da criaçaum d tal ideia....logo...se ele aprovar....bota logo essa porra d T2 e q eu me foda msm....eu soh reclamo das coisas....naum faço porra nenhuma....entaum pq naum dxar q o otario vah pra mer@# pra nois se dah bem???Chutemos ele....eu sou a favor....se eu criar uma enquete pra ver se me chuta ou naum...todo mundo vai votar em naum me chutar pra puxar o saco.....mas no fundo...todos vcs querem q eu saia e q criem logo o T2......naum vou fikar mal com ninguem...na boa...naum vai me chatear q eu saia do clan....Ta td bem ae galera....agora naum adianta fikar falando q os creditos saum meus...etc...etc...etc.. bla bla bla bla....isso soh prova o quanto eu naum faço falta no clan....

vey... para com esse bagulho do breno.. vc e ele taum no mesmo time... e ao t2... esqueçam... isso soh vai criar brigas galera...

 

Mcoy: O Nand da um apoio do caramba....ajuda pacas...mas ae vem o resto do pessoal(tirando o Cup...a Pamela voltou ao normal....fora isso....eu ainda naum entendi pq essas besteira d me segurar no clan....

MTO OBRIGADO POR LEMBRAR DE MIM! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow Slash_MCoy acho q vc num devia sai do clan naum vey

c é a alma da parada lá

c q anima a galera vey

e eu acho q vc tem muita importancia no clan vey

E DEVE FIKAR!!!!!!!!

 

T+ vey

valew por te me colokado no clan

malz aew, pq acho q foi por minha causa q vc perdeu seu cargo de vice lider....

 

falows vey

:D :D :D

 

zeserphiorot0wv6kl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew SlaSh_MCoy...

 

Vey...num fika assim...mano...num sei o que dizer...acho q o que eu tinha pra dizer, disse no post anterior...

 

So digo uma coisa: se vc sair do clan, eu saio tbm, pois foi vc que me convidou pra entrar no ZeRo EleMenT..se nois 2 sairmos, eles fikam com 8, e blz !

 

Parei de postar nesse topico de discussão...esse foi meu ultimo post nesse tópico...

 

Sem mais;

 

NaND !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fikar no clan sim....Serphirot.....o killer nuam achou ruim q eu botei VC no clan....ele reclamou pq eu chamei mais gente....e naum pq era vc....ele tava achondo o numero bom....aih eu pensei...chamo mais gente e crio o T2.....boa....mas aih eu falei q tinha convidado 2 caras(vc eh o Neo...)Aih o killer começou a xiar....reclamou....eu me irritei....e decidi sair por livre e expontanea vontado do cargo....naum foi o killer q me tirou e sim eu q saih....o killer ajuda tbm...dnada por lembrar d vc kiler....essa minha implicancia com o "todo poderoso idolatrado mito do cs grandioso Breno"....e por culpa sua....tu fikou botando muita pilha no cara....parece q vc, o Breno tem m caso....ou entaum o cara eh o melhor jogador d cs d todos os tempos....fika a ele e a qualquer um afim....o meu desafio dos HS....Se vcs ainda naum intenderam pq eu naum kero o T2....eu acho q soh depois q eu saih e o Player_BR assumiu meu lugar o killer foi botar a ideia.....aih eu acho injusto....se ninguem concorda comigo....ok...mas soh deu valor a ideia quando eu kiss sair do clan por causa dessa putaria d q vice nuam faz nada....naum tem poder pra nada....e nem pode chamar ninguem pro clan....aih a ideia fikou boa....impressionante.......eu sei q eu to parecendo uma garota com TPM mas eu naum sou garotA e muito menos gay.....soh acho q minha opniaum devia vale alguma coisa!!E muito obrigado veys(Serphirot e Nand) eh por esse tipo d apoio q eu continuo no clan :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara eu nem sei uq posta....aquele mw post do qm decide eh u killer foi mal entendido pelo mcoy...cara eu qria dizer q eu soh tava dandu uma sugestao e c u killer n quisesse eu n poderia obriga-lo...malz c eu t ofendi ou sl....e qndu eu disse q tinha q ser bom pra entrar no cla eu quiz dizer pra n sair convidandu qlquer um...tpo eu n sei mas axu q eu toh esculhambandu tudo no cla...c quiserem q eu saia eu tenhu um cla q u mw irmaum eh lider, eu posso ir pra ele c vcs quiserem... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuando: eu n teria pq avacalhar cum u mcoy...ele eh mt bala cmg, me deu a maior força pra ser moderador, sempre m ajudava... cara eu n tava tirandu onda (mt menos tsunami) d vc.......malz c eu n m esspressei direito.... e fka nu cla, cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...