Ir para conteúdo

cs16full_v13


Addict

Recommended Posts

Galera tem como alguem postar esta versão aqui ?

 

na lan aqui perto de casa tao usando essa versão a 13 e aki no meu pc eu ainda tou usando a cs16full_v6...

 

Alguem pode postar a cs16full_v13 ??

 

La no site nao tem por isso tou pedindo aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SlaSh_MCoy

 

Mais no caso fica a mesma coisa?

 

pq na lan aqui perto de caso ele usa o cs13 que é tipo traduzido os botões etc.. e o patch 22 eu acho..

 

sera que num tem um geito de arruma v13 nao plx?

 

se nao der deixa pra la vlw mesmo assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

botoes traduzidos não tem nada a ver com patch

isso é um arkivo q foi editado...

nda a ver com patch

 

Mas o instalando o patch por cima nao vai deixar em ingles?

 

qm falou o contrário ¬¬

vai sim xD

vai substituir o arkivo e voltar ao ingles..

então o jeito é instalar o patch

depois por a tradução.. pronto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é os comandos de radio nao etc.. e tbem nao tou muito preocupado se vai ficar em ingles os botões mesmo aki na lan não tendo ficado em ingles eu ja procurei no google a v13 mais como esse aqui é o maior site de cs que eu conheço estou pedindo aki no forum pra ver se alguem me consegue a v13..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è pq o cs aki em casa tem um problema serio....

 

por exemplo na "Nuke" tem uma parede la perto do gaupão onde se dar pra subir por ela quando pula e fica segurando W la na lan em consigo fazer isso ate mesmo sem pular mais aki em casa não sobe de geito nenhum ele so fica escorregando sobe e escorrega de vagarzinhu.. eu nao sei o pq disso .. ae com isso dificulta ate pra mim burlar outras paradas =|

 

Quem souber pq na lan sobe e aki em casa nao sobe me da uma dida..

 

Pode ser a placa de video? aki em casa meu pai ainda nao comprou a placa de video de 128.. tou usando uma de 32 =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra... isso de escorregar nao tem nada a ver com a placa de video, mas uma de 32?! caramba... vai ja comprar outra!!!

xD

 

Qm disse??? Esse problema eh por causa dos fps, quanto mais fps, mais rapido vc vai subir ai aonde vc quer, tipo, 100fps eh o ideal... Nao tem nada a ver com patch. Na lan provavelmente tem uma placa boa neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...