Ir para conteúdo

Addict

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Addict postou

  1. rpz tudo bem legal porem tem uma parte que não ta dando certo ver se voce sabe oq é ai ow... 16- Vai na aba quality settings, escolha a opção Perform deep analysis before backup to improve quality(conhecida como vbr, isso aumenta em muito a qualidade final do dvd) e escolha também a opção maximum sharpness, clica ok e espera terminar. olha no meu as 2 opções estão apagadas e eu fiz o processo igual tudo que tem em cima..
  2. saca akela faquinha branca que ela fica com a ponta virada pra baixo mostrada em varios camp etc.. então alguem me arruma akela skin? a do cs que tenho é falsa uma grande meia melada de lodo do cs 1.6 que baixei no site aguardando
  3. sem querer dar up mais dano.. kk eu jogo sim, pena que nao vi quando vc postou antes so tou vendo agora ;p
  4. UP obs: o up nao foi para ganhar post foi apenas para responderem a dúvida pois tbem tenho essa duvida..
  5. desculpe a pergunta "idiota" mais qual o site deles?
  6. shard eu consegui converter so que tem uns que são grandes e ele so converte se o programa for registrado.. voce sabe sereal dese programa?
  7. shard esse converter tem de registrar.. e ai como faz? converti 3 e nao consigo mais pq ele perde o codigo de registro
  8. Addict

    patch ?!

    galera uso patch 22 porem quero saber de voces se tem algm patch que suporte um maior numero de servers que o 22... algum que o cs fique melhor..
  9. rpz todo mundo sabe que o que imporata não é taxa de downlaod e sim de upload.. ou seja.. verifique o tutorial de aumentar seu upload o meu esta dando 272 ;] outra coisa... pare de floodar e tenha calma.. outra coisa.. www.canalcs.org outra coisa.. baixe o que presisar de la ajuda bastante
  10. galera uma dica... o que importa no cs mesmo que é obrigatorio é apenas o fps 100.. o resto não presisa esse monte de besteira.. negocio de mecher em config.. outra coisa é voce ter dominio sobre seu mouse.. procure uma sen que voce tenha total dominio para fazer tudo oq presisar. rushar.. campear.. o que for..
  11. Galera eu tenho um processador Intel Inside Celeron 2.10 Memoria ram de 256 e placa de video de 128 mb Se eu comprar 1 pente de ram de 512 e por outro que eu tenhu aki em casa de 133 ficando assim 645 mb de ram meu fps vai pra 100? Ou seja configuração ficando: Processador intel celeron 2.10 Memoria ram 645 mb Placa de video 128 mb Directx 9.0c
  12. problema deve ser no meu pc então que não deve ser muito bom =\
  13. eu fiz o tutor de 250 fps mais meu fps continua dando 60 - 70
  14. Tipo ja desliguei a sincronização Vertical mais so isso não adiantou =\ Tou usando configuração aqui como escolha: Call of Duty Ta assim as configurações: Configurações de Suavização: Desligado Filtragem Anisotropica: Desligado Desempenho do Sistema: Alto Desempenho Color Profile: Não disponivel Sincronização Vertical: Desligado Obrigas mapas mip: Nenhum Fixação de textura condizente: Ligado Limite de Extenção: Desligado Aceleração de Hardware: Video Unico Trilinear Optimization: Ligado Anisotropic mip filter optimization: Ligado Anisotropic sample optimization: Ligado Triple Buffering: Desligado Netgative LOD bias: Clamp Usando essas configurações estou pegando no cs mais ou menos de 50 - 60 fps quando nao tem muita gente on chega ate 70 - 75
  15. Primeiramente pesso que antes de tudo tentem me ajudar pois isso é bastante importante :\ Assunto: Galera tou com uma gforce aki no meu pc mais não tou sabendo configurar a minha é a de 128.. quando entro no cs meu fps fica praticamente igual quando eu usava placa de 32 bits =\ fica dando so 30 - 40 quando na realidade era pra ficae em 100 o fps.. Alguem pode postar um tutor explicando como configurar?
  16. Galera tou com uma gforce aki no meu pc mais não tou sabendo configurar a minha é a de 128.. quando entro no cs meu fps fica praticamente igual quando eu usava placa de 32 bits =\ fica dando so 30 - 40 quando na realidade era pra ficae em 100 o fps.. Alguem pode postar um tutor explicando como configurar?
  17. vlw kra te amo vou tentar alguns desses que voce passou
  18. @masuet Pow velho, eu ainda falei em meu tópico que não queria compactar, voce não leu? =\ Minha intenção é por ele é um unico link, pois acho que fica bem melhor..
  19. Galera alguem sabe de algum site para upar arquivos grandes? Rapdshare so vai ate 100 mb Megaupload so vai ate 250 mb Estou presisando upar arquivos maiores so que nao quero ter de dividilo em varias partes usando winrar.... Quero upar o STEAM, e o Counter-strike v13 para poder postar para download, afinal o STEAM la do site o link esta off e muitos estao atras..
  20. Pois é isso então meu fps aqui so fica no max. 40 =|
  21. è pq o cs aki em casa tem um problema serio.... por exemplo na "Nuke" tem uma parede la perto do gaupão onde se dar pra subir por ela quando pula e fica segurando W la na lan em consigo fazer isso ate mesmo sem pular mais aki em casa não sobe de geito nenhum ele so fica escorregando sobe e escorrega de vagarzinhu.. eu nao sei o pq disso .. ae com isso dificulta ate pra mim burlar outras paradas =| Quem souber pq na lan sobe e aki em casa nao sobe me da uma dida.. Pode ser a placa de video? aki em casa meu pai ainda nao comprou a placa de video de 128.. tou usando uma de 32 =\
  22. Não é os comandos de radio nao etc.. e tbem nao tou muito preocupado se vai ficar em ingles os botões mesmo aki na lan não tendo ficado em ingles eu ja procurei no google a v13 mais como esse aqui é o maior site de cs que eu conheço estou pedindo aki no forum pra ver se alguem me consegue a v13..
  23. @SlaSh_MCoy Mais no caso fica a mesma coisa? pq na lan aqui perto de caso ele usa o cs13 que é tipo traduzido os botões etc.. e o patch 22 eu acho.. sera que num tem um geito de arruma v13 nao plx? se nao der deixa pra la vlw mesmo assim..
  24. Addict

    cs16full_v13

    Galera tem como alguem postar esta versão aqui ? na lan aqui perto de casa tao usando essa versão a 13 e aki no meu pc eu ainda tou usando a cs16full_v6... Alguem pode postar a cs16full_v13 ?? La no site nao tem por isso tou pedindo aqui..
×
×
  • Criar Novo...