Jump to content

Duvida em comprar placa de video

Guest
 Share

Recommended Posts

Estou em duvida em comprar uma placa de video VGA XFX 1GB ATI Radeon DDR2 AGP meu pc é um pouco antigo (2006) mais roda cs em D3D sem problemas com placa de video onboard.e queria saber se eu vo poder rodar left 4 dead 2 aqui, config abaixo

Pentium D 2.80 GHz

1,50 GB de memoria DDR (pretendo aumentar pra 3 GB)

Placa de video onboard (Intel® 82865G Graphics Controller)

Windows Vista Home Basic

Internet de 8 MB

e uma outra duvida eu instalei mais 1 GB de memoria, (pra ficar 1,50 GB) só ke no gerencia de tarefas na reconhece, so reconhe 512 MB ke tinha antes, tmb tenho um programa ke chama Everest e tmb fala ke so tem 512 Mb de memoria, mas fala ke tem 1,50 GB de "memoria virtual" keria saber o ke é memoria virtual e saber se meu pc esta reconhecendo a memoria ke eu colokei a mais

• 3 months later...

EAE BLZ?

é o seguinte quando vc instalou a memória de 1Gb vc a colocou no 1º slot ou colocou no outro que estava desocupado ??

pq qnd se compra uma memória nova vc tem que coloca-la no 1º slot e colocar a que ja existia no 2º ou 3º - mas a memória nova tem que ser no 1º slot-. Quanto a memória virtual eu sei que é tipo o armazenamento d dados que ocorrem enquanto o pc esta ligado e ñ está diretamente relacionada a memória ram. O everest está detectando tudo normalmente como se tivesse só 512Mb e nunca vi ele errar ñ.

espero ter ajudado.

Share

• Create New...