grboav Posted August 30, 2010 Report Share Posted August 30, 2010 aevv brothers, não, não fui hackeado, to sumido porque casei e moro com minha mulher agora () mas não esqueci de voces não, to entrando pouco porque trabalho demais e não tenho muito tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.eddie Posted August 30, 2010 Report Share Posted August 30, 2010 FAKE DO CARALHO, FVOX MALDITO O GR ESTA COM SEU DEUS AGORA, SAIA DO MEU FORUM HACKER MALDITO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fvox Posted August 30, 2010 Report Share Posted August 30, 2010 DROGA O EDDIE ME DESCOBRIU Link to comment Share on other sites More sharing options...
gaffa. Posted August 30, 2010 Report Share Posted August 30, 2010 AEAEAE EU FALEI FILHOS DA PUTA bom saber que tu ta bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fvox Posted August 30, 2010 Report Share Posted August 30, 2010 MAS PORRA AGORA QUE O GR CASOU, PRECISAMOS ELEGER UM NOVO TRANSÃO PARA O FÓRUM EU VOTO NO HAK Link to comment Share on other sites More sharing options...
.eddie Posted August 30, 2010 Report Share Posted August 30, 2010 EU VOTO NO TCHE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flatex Posted August 30, 2010 Report Share Posted August 30, 2010 COMO ASSIM CASOU? quando eu entrei no forum o gr era um lori da vida e ficava lorando os topicos, e não tem tanto tempo assim tu casou com 20 anos powrra? conte-me mais sobre sua vida com detalhes e fotos da sua mulher flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
IceD2009 Posted August 30, 2010 Report Share Posted August 30, 2010 /\² Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tche Posted August 30, 2010 Report Share Posted August 30, 2010 CARALHO OMG NAO CONSIGO ACREDITAR, NUNCA VI ISSO VINDO, FUI SURPREENDIDO NOVAMENTE SE O CARA CASA NAO PODE MAIS ACESSAR O FORUM? btw minha pressão na mulher do gR pra ela soltar ele da coleira um pouco deu certo SUCESSOCHEIO TCHE É SUCESSOCHEIO Link to comment Share on other sites More sharing options...
.eddie Posted August 31, 2010 Report Share Posted August 31, 2010 NAO HÁ NADA Q O TRIO NERD NAO FASA ATÉ RESSUSCITAR O GR EDIT http://www.formspring.me/arifrany SUCESSOAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted August 31, 2010 Author Report Share Posted August 31, 2010 E a galera td acreditou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
.eddie Posted August 31, 2010 Report Share Posted August 31, 2010 http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br mimimimimimimimimimi sou troll postei com a conta dele mimimiimimimimi cade seu deus mimimimimimimimimi SEGURA ESSE CACHE TAVA ON ATÉ ONTEM esse foi o troll mais falhado da carreira de voces caras, se matem e essa eh a mulher dele sim retardados, ele ja postou uma fotoo dela aqui no forum e todo mundo zuou btw "Qual seu maior sonho? bom, meu grande sonho eu já realizei, que é ter encontrado o amor da minha vida, e ter me casado... e minhas próximas métas digamos.. aprender a dirigir (kk), me destacar melhor com minha profissão (fotografa) entre outraaas coisa. :D" quer a conta do u2b do gr com comentario da conta dela tambem ? http://www.youtube.com/user/grboav só nao posto o flikr com ele nos amigos pq n to afim de procurar de novo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flatex Posted August 31, 2010 Report Share Posted August 31, 2010 HMMMMMMMM dispenso as fotos, conte-me sobre sua vida apenas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MCoy Posted August 31, 2010 Report Share Posted August 31, 2010 http://whatismyipaddress.com/ip/189.101.209.19 MIMIMI I TROLL U MIMIMIMI http://whatismyipaddress.com/ip/187.114.180.108 2º IP eh doh mcoy, FASAM A FESTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
.eddie Posted August 31, 2010 Report Share Posted August 31, 2010 ISSAKI TA UMA SURUBA DE CONTAS FESTA DURO PARA COMEMORAR O WIN ÉPICO DO TRIO NERD CONTRA OS MALVADOS ADEMIRS Q ACHAM Q SÃO TROLLS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tche Posted August 31, 2010 Report Share Posted August 31, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spn Posted August 31, 2010 Report Share Posted August 31, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
.eddie Posted August 31, 2010 Report Share Posted August 31, 2010 CARA DO MCOY E LCS AO SE DEPARAREM COM O FRACASSO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fvox Posted August 31, 2010 Report Share Posted August 31, 2010 http://whatismyipaddress.com/ip/187.114.180.108 2º IP eh doh mcoy, FASAM A FESTA OBAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
.eddie Posted August 31, 2010 Report Share Posted August 31, 2010 AONDE ESTAO NINGUEM OS VE Link to comment Share on other sites More sharing options...
MCoy Posted August 31, 2010 Report Share Posted August 31, 2010 Vocês acharam que estavam em uma batalha de trollagem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
StilleR Posted August 31, 2010 Report Share Posted August 31, 2010 AWEOIHAWIEUHAWOIUEHWAOIUEHWAOIUEHAWIOUEHAIOWUHEOIUAWHEIUOhe Quando eu vi o post do gr (que não foi eu nem o mcoy que postamos) pensei: "vou trollar dizendo que não acredito e dps dizer que foi eu que postei", ai o pessoal td ficou puto e ficaram tentando achar provas contrárias. Troll is a art. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tche Posted August 31, 2010 Report Share Posted August 31, 2010 Claro, claro, voces trollaram dentro da trollagem falha, que era pra cobrir a falha original. Vocês acharam que estavam em uma batalha de trollagem? sim voces sao descolados que nao estavam na troll battle, entretanto estavam trollando dentro da trollagem falha, que era pra cobrir a falha original. Link to comment Share on other sites More sharing options...
StilleR Posted August 31, 2010 Report Share Posted August 31, 2010 Vamos aos fatos: 1º Vimos o post do gr, falamos que não acreditavamos; 2º Vocês ficaram putos sabe se lá por que; 3º Decidimos dizer que fomos nós; 4º Vocês ficaram putos sabe se la por que; 5º Dizemos que não estamos trollando; 6º Vocês ficaram putos (por que já sabiam que estavam sendo trollados); 7º Vocês continuam putos; 8º Contamos a verdade e vocês continuam putos. torindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
.eddie Posted August 31, 2010 Report Share Posted August 31, 2010 ÓTIMA SAIDA PRA SAIR DE UM FRACASSO, FRACASADOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts