Ir para conteúdo

Ping bugado no CS


Mr_The_Best

Recommended Posts

Olá Galera, faz um tempão que não entro aqui no fórum, mas agora estou realmente necessitando da ajuda da galera. :s

 

Um dia desses tava jogando no servidor do meu clan, era uma awp_india, meu ping tava ótimo, variava de 20 ~ 50, mas do nada, sem mais nem menos, ele bugou e ficou em 140 ~ 160, e não quis voltar mais, e isso é assim, tem servers que o ping é normal, como ele sempre foi antes, e tem servers que é lagado desse jeito, a conexão com a net está ok, já fiz vários testes de download e upload e todos estão na sua normalidade como sempre foi. As rates estão ok também, como sempre usei.

cl_updaterate 101

cl_cmdrate 101

rate 25000

cl_rate 9999

 

Em várias tentativas frustradas minhas, tentei reinstalar o CS, sempre apagando a pasta Valve, reiniciando o PC e instalando novamente, com vários Patchs diferentes tentei, e também com vários CS 1.6 também, que baixei de diferentes lugares, inclusive baixei também daqui do CSForum, e em todos o resultado foi o mesmo, alguns servers ficam com o ping normal, e outros ficam lá pro 150, coisa que não é jogável e atrapalha demais.

 

Agradeço desde já.

Atenciosamente,

 

Matheus H.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o seguinte ... primeiramente você deve ter em mente que alguns servidores são hostiados em outros países assim sendo

que o ping (que nada mais é que dados enviados da sua internet para o servidor) será mais demorado. Assim, a resposta para o pong (os dados que são

respondidos pelo servidor) demorará um tempo estimado.

 

O que eu quero dizer? Alguns servidores, dependendo da sua localidade são lagados mesmo.

Mas em todo caso, se esse não for o problema, você tem que verificar qual são as rates estimadas para

o servidor que você está. O meu servidor por exemplo, alguns players usam rate 3000

outros rate 25000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não seria questão disso, estou dizendo especificamente na lista de servers favoritos que eu tinha eu tinha varios servidores que sempre joguei com ping 20 ~ 50, do nada estava jogando e aumentou para 150 ~ 170, e não voltou mais ao normal até agora, sendo que outros que também jogava com esse mesmo ping baixo, continuaram baixo, entenderam agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...