Ir para conteúdo

o meu cs estar com varios erros


Josepher0

Recommended Posts

Pessoal o meu cs esta com diversos problemas, entao se tiver soluções leia com atenção por favor:

 

Motivos - eu havia instalado:

 

counter strike com patch v23 (cs online)

counter strike normal (com bots e sem packs ou skins)

counter strike modificado (com skins, packs e configurações fora dos padrões do cs 1.6 no steam)

counter strike source (normal)

 

detalhes nenhuns dos programas citados foram baixados pelo sitecs (PS: downloads feitos em site sem virus e livre de qualquer ameaça)

Primeiros erros:

 

por falta de interesse em alguns dos programas acimas instalados, fiz o seguinte:

 

desinstalei counter strike source - pois havia muitos lags e apenas jogava os outros

desinstalei counter strike modificado - pois havia me arrependido dos skins

desinstalei counter strike normal pois so jogava online (counter strike com patch v23)

 

Primeiros erros:

 

logo depois percebi que o cs restado (online) estava com os seguintes erros:

 

ficava com os skins do counter strike modificado

sxe nao aceitava o cs online (abria bloco de notas e falava a respeito dos skins)

comecou a dar outros erros:

 

ao apertar alt tab e voltar para o aplicativo ficava com a tela preta

ao terminar de carregar a barra de conecxao com o server o cs voltava para o menu

em varios momentos ao estar jogando (tanto a 10 min como a hr 1:00) o cs travava na ultima imagem reproduzida

nao conseguia mudar configuracoes do cs

sxe:

erro de intercepção do sxe

o aplicativo sera finalizado

 

o hl.exe não é um aplicativo windows32 válido

o windows não consiguio localizar o aplicativo hl.exe

 

medidas tomadas por mim:

 

desinstalei este cs com o programa revo uninstaller pro e executei tarefas padroes do ccleaner e excluir os registros

instalei apenas o cs e depois instalei o patch v23 (o download deste patch foi feito a partir de sitecs.com)

 

e continuava com os erros (muito, muito estranho)

 

medidas tomadas por mim

desinstalei este cs com o programa revo uninstaller pro e executei tarefas padroes do ccleaner e excluir os registros

instalei apenas o cs e depois instalei o patch v23 (o download deste patch foi feito a partir de sitecs.com)

 

e continuava com os erros (muito, muito estranho)

 

membros, moderadores e outros

por favor me ajudem - infelizmente não tenho nenhuma imagem dos momentos, e eu acho que isso é tudo

mas por favor eu peço que quem tiver uma solução responda este topico e que isto apesar de ser um jogo e eu formatar o hd e reinstalar o windows isto pra mim e muito importante

conto com a colaboração de voces e espero nao ter que formatar o hd e reinstalar o windows

 

aguardando... (=])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...