Ir para conteúdo

windows 7 ajuda por favor


Recommended Posts

Boas pessoal como vai isso?

tenho umas duvidas em relação ao CS 1.6 non steam. acabei de instalar o Windows 7 num mini compaq 150GB disco 1GB Ram, onde anteriormente tinha o XP sp3 .... instalei o CS non steam e patch v21 e ate ai tudo bem o jogo roda na perfeiçao entro nos mapas e roda tudo legal .... o meu problema esta nos bots eu instalo o (Zbot) addons_sistecs_nonsteam_csbot_v16. (nao tenho net em casa dai a necessidade de dar pau nos bots lol) e ele crasha o jogo, nao deixa nem entrar assim que faço new game escolho o mapa e clico pa carregar ele pura e simplesmente vai abaixo ... ja instalei outras versoes zbots e pod bot 2.5 e AkimBot e nada roda .... ja mudei as compatibilidades nas propriedades do sistema para XP sp2 e XP sp3 e nem assim... ja actualizei as minhas drivers graficas e ainda nada ... se houver maneira de me ajudarem agradecia....... ja tou farto de pesquisar e nao encontro nada que satisfaça as minhas duvidas ...

Desde ja Obrigado pelo tempo dispendido...

iceontheroxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido..........................

:lol: Eis como Fazer...

Actualizar controladores Video

Desinstalar CS e Zbot

Baixar Wise registry cleaner http://www.baixaki.com.br/download/wise ... leaner.htm

limpar registro.

reiniciar pc

Reinstalar CS E ZBot ...

Nas Propriedades De Cs Colocar em modo de compatibilidade com Win Xp sp3

salvar

Dar pau Nos bot ate chatear....

Mesmo Assim obrigado Pelo tempo Dispendido, e espero que este post seja util a alguem ...

Abraços

iceontheroxx.... (nunca esquecer limpar registro......lol Quem lembra dessas coisas.... lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...