Ir para conteúdo

Ajuda com erro no CS 1.6


sperms

Recommended Posts

Cara, algo me diz que você postou na área errada, logo...

Não espere grandes posts, você fez uma acc só pra isso e ainda postou na área errada...

Cara, o moderador esteve aqui e não falou nada. Então, não vejo erro algum. E não sou fake. Criei acc por que preciso de ajuda.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, algo me diz que você postou na área errada, logo...

Não espere grandes posts, você fez uma acc só pra isso e ainda postou na área errada...

Cara, o moderador esteve aqui e não falou nada. Então, não vejo erro algum. E não sou fake. Criei acc por que preciso de ajuda.

 

Valeu!

 

 

Ele não falou porque não quis, sendo que seria mais rapido apenas postar a solução, mas a area para este tipo de duvidas é esta = viewforum.php?f=6 , e o carcass nao se referia a voce como fake, e sim como alguem que criou uma conta, só para postar uma duvida e nao se deu o trabalho de procurar a area apropriada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ele não falou porque não quis, sendo que seria mais rapido apenas postar a solução, mas a area para este tipo de duvidas é esta = viewforum.php?f=6 , e o carcass nao se referia a voce como fake, e sim como alguem que criou uma conta, só para postar uma duvida e nao se deu o trabalho de procurar a area apropriada.[

 

Eu procurei, mas não reparei que estava no Off-topic. Perdão. Pode mover?

 

E a solução, alguem tem? :X

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aê moçada...

tipo, meu problema é.

eu criei um server pra mim jogar on-line com os meus amigos, só que toda hora que eu vo lá em DEDICATED SERVER pra entrar eu clico em START GAME só que não entra, aparece uma mensagen la,escrito um negoço de DEFAUTGAME. alguém aê sabe me ajudar?

.

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...