Guest Posted July 8, 2010 Report Share Posted July 8, 2010 ENTÂO EU FUI NU CONSOLE E COLOKEI ASsim demo mix2.idem o video fico dahora fui na pasta cstrike peguei o video e colookei nu desktop, mais o video veio como ARQUIVO IDEM e eu nao consigo visualizar, assisti-lo tem como voocs mi ajuda? muito obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 8, 2010 Report Share Posted July 8, 2010 só renomear e colocar .dem no final q deve funcionar na proxima vez poste duvidas em CS Geral Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 8, 2010 Report Share Posted July 8, 2010 :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 31, 2010 Report Share Posted July 31, 2010 :evil: :evil: :evil: ENTÂO EU FUI NU CONSOLE E COLOKEI ASsim demo mix2.idem o video fico dahora fui na pasta cstrike peguei o video e colookei nu desktop, mais o video veio como ARQUIVO IDEM e eu nao consigo visualizar, assisti-lo tem como voocs mi ajuda? muito obrigado! seus filho da puta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 22, 2010 Report Share Posted August 22, 2010 Nao deu pra entender o que voce quer fazer. quer gravar um demo do jogo?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts