Ir para conteúdo

Votekick e Voteban no server 2


Recommended Posts

E awe Galera do Site Cs ..! blz..??

 

To akiie Pra pedir que voces abilitem votekick e voteban no server 2...

 

Motivo: Há muitos mlks xiters que jogam no server e muitos outros que ficam botando telefone com musica no Microfone, gritando, etc...e isso faz com que o server fique bagunçado nao possibilitanto ouvir o que se passa no jogo ..( aa da "voice_ennable 0 e pronto)> ññ.. nao é assim!! comunicação no cs é fundamental indepentende se é mix ou 4fun.. jogo nele há uns 8 meses mais ou menos e tds nós que jogamos sempre no server do sitecs ficamos sem ter o que fazer quando isso acontece..

 

Os unicos dois adms que conheço que entra la é o zovo e o daffa (acho que é assim mesmo que escreve nao to lembrado direito) sendo que eles entram umas 4 vezes no máximo por diia e quando entram nao ficam nem 40 minutos jogando e administrando o server..ou seja eles nao veem nem 10 % do que acontece no server ja que o server é 24 Hrs On...quando eles entram lógiico que quem tah zuando fica queto muda nick, sai e depois volta, etc...ai até eles ficam sem saber o que fazer quanto há isso pq nao viram nada do que ouve..as vezes tds reclamam e eles dao ban mas quando td mundo pertuba eles dizendo o que aconteceu.

 

Como vcs nao disponibilizam adms pra pessoas nao conhecidas de vcs mesmos o minimo a se fazer pelos jogadores pelo menos do server 2 que éé mais utilizado pelos melhores jogadores dos 3 server é disponibilizar votekick e voteban ..ja falei com o zovo e com o daffe mas ambos dizem que nao é com eles então estou aqui pra pedir aos que realmente podem fazeer algo ..

 

O server é ótimo, sem lag, nunca deu erro comiigo, perfeita quantidade de slots, tds gostam ...porem muitos estam parando de jogar la por causa da desordem..

 

desde então agradeço...e espero respostas.

 

Meus nicks : - Hack Team || MorennuLL -

Rn.GSA @net MorennuLL

TO JOGANDO DO CELULAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Também axo q o voteban e votekick é MT importante no server 2,pq realmente tem bastante gente q fika avacalhando no server, e na maioria das veses o adm nao esta on, acho q o votekick e voteban iria acabar com esse problema e sem duvida so iria melhor a imagem do server!

 

Vlw e agradeceria se o votekick e voteban estivesse disponiveis nas proximas veses q Jogar no server !!!!!

 

NICK Cs:

MpZ -> 70 FuGi + 20 BusCa

MarcieL -> 70 FuGi + 20 BusCa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...