Ir para conteúdo

fieLxarpi

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

fieLxarpi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. E awe Galera do Site Cs ..! blz..?? To akiie Pra pedir que voces abilitem votekick e voteban no server 2... Motivo: Há muitos mlks xiters que jogam no server e muitos outros que ficam botando telefone com musica no Microfone, gritando, etc...e isso faz com que o server fique bagunçado nao possibilitanto ouvir o que se passa no jogo ..( aa da "voice_ennable 0 e pronto)> ññ.. nao é assim!! comunicação no cs é fundamental indepentende se é mix ou 4fun.. jogo nele há uns 8 meses mais ou menos e tds nós que jogamos sempre no server do sitecs ficamos sem ter o que fazer quando isso acontece.. Os unicos dois adms que conheço que entra la é o zovo e o daffa (acho que é assim mesmo que escreve nao to lembrado direito) sendo que eles entram umas 4 vezes no máximo por diia e quando entram nao ficam nem 40 minutos jogando e administrando o server..ou seja eles nao veem nem 10 % do que acontece no server ja que o server é 24 Hrs On...quando eles entram lógiico que quem tah zuando fica queto muda nick, sai e depois volta, etc...ai até eles ficam sem saber o que fazer quanto há isso pq nao viram nada do que ouve..as vezes tds reclamam e eles dao ban mas quando td mundo pertuba eles dizendo o que aconteceu. Como vcs nao disponibilizam adms pra pessoas nao conhecidas de vcs mesmos o minimo a se fazer pelos jogadores pelo menos do server 2 que éé mais utilizado pelos melhores jogadores dos 3 server é disponibilizar votekick e voteban ..ja falei com o zovo e com o daffe mas ambos dizem que nao é com eles então estou aqui pra pedir aos que realmente podem fazeer algo .. O server é ótimo, sem lag, nunca deu erro comiigo, perfeita quantidade de slots, tds gostam ...porem muitos estam parando de jogar la por causa da desordem.. desde então agradeço...e espero respostas. Meus nicks : - Hack Team || MorennuLL - Rn.GSA @net MorennuLL TO JOGANDO DO CELULAR
  2. :nugget: e entaum tugh...?ja esta bom o link...? ? ? / ? ? ? ? /
  3. a tradução do menu esta boa....... mas o outro link de tradução das falas dos bots esta corrompido....!!!! ???? :cry:
  4. pow manuh o lindk de tradução das falas do cs 1.6 esta corrompido....eo ja tentei baixar ele uma porçãp de vezes e naum adianta baixei via rad e via discada e deo a mesma coisa!!!! :cry:
×
×
  • Criar Novo...