GriP Postado June 5, 2006 Denunciar Share Postado June 5, 2006 como eu abaxo meu ping no CS Source????? e tpw assim no mapa de_dust 2 (meu favorito xD) onde os TR nasce emquantu esta no frezetime e eu olho pa baxo buga td minha visao e pa aruma eu tenhu q sai dali pq issu acontece OBS: tenhu uma Gforce FX 5200 256mb xD vlw xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nooX Postado June 16, 2006 Denunciar Share Postado June 16, 2006 coloca isso nela: OVERCLOCK FX Depois clica com o botão direito do mouse no desktop vai em propriedades/Configurações/Avançadas/onomedasuaplaca/Clock Frequency Almente de 3 em tres e da teste se der algo pare por ai e reinice o pc....... Acho que esse TUTO E DO QUICK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GriP Postado June 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado June 16, 2006 eu tava kerenu os comandos tipo os q usa no 1.6 pq n sei mexe muito com essa parada de overclok e tenhu meda de perde minha placa e n tenhu grana pa te otra xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StilleR Postado June 16, 2006 Denunciar Share Postado June 16, 2006 Pra resolver esse bug do video tenta: Clica com o botão direito no atalho do css, e no fim do campo destino coloca isso: mat_dxlevel 70 Diga se funcionou... :wink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GriP Postado June 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado June 16, 2006 aew sittiler vlw aew funfo mesmo + vc sabe algum comando de abaxa ping? e almenta fps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nooX Postado June 16, 2006 Denunciar Share Postado June 16, 2006 Pra resolver esse bug do video tenta: Clica com o botão direito no atalho do css, e no fim do campo destino coloca isso: mat_dxlevel 70 Diga se funcionou... :wink: O que significa esse comando??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StilleR Postado June 16, 2006 Denunciar Share Postado June 16, 2006 Pra resolver esse bug do video tenta: Clica com o botão direito no atalho do css, e no fim do campo destino coloca isso: mat_dxlevel 70 Diga se funcionou... :wink: O que significa esse comando??? Ele deixa o nivel do directx no 7... Alguns comandos q ajudam no fps e o ping: cl_cmdrate 101 (deve ser igual ao máximo de FPS que se consegue, mesmo assim podem sempre aumentar estes valores se não tiverem loss ou choke.) cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a animação dos cartuchos) cl_interp 0 (para as hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model) cl_interpolate 0 (O mesmo que o anterior) cl_lagcomp_errorcheck 1 (Porcura erros na posição do jogador) cl_phys_props_enable 0 (Desactiva pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.) cl_phys_props_max 0 (Determina a distância a que os objectos vão aparecer) cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte) cl_rate 25000 (Dependde da coneção que tem, mas quanto mais melhor) cl_show_splashes 0 (Desactiva os Salpicos da água) cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS) cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS) cl_updaterate 101 (O mesmo que o CL_cmdrate) con_enable 1 (active a console) fog_enable 0 (Desactiva alguns nevoeiros, melhora a visibilidade) mat_bumpmap 0 (desactiva o bumpmaping) mat_clipz 0 (A qualidade da água piora) mat_fastnobump 1 (Desactiva também o bumpmaping) mat_mipmaptextures 1 (ALgumas texturas perdem qualidade) mat_picmip 2 (0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade) mat_specular 0 (Remove as luzes Especulares) mp_decals 300 and less (A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definir como 0) muzzleflash_light 0 (Desactiva a luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta) r_3dsky 0 (Céu menos promenorizado) r_decal_cullsize 1 (O mesmo que mat_mipmaptextures) r_decals 0 (Desactiva os decals) r_drawlights 0 (Sem luzes) r_drawrain 0 (Sem chuva) r_dynamic 0 (Desactiva os efeitos dinamicos) r_eyes 0 (bastante òbvio não!?) r_lod 5 (Reduz a qualdiade do Model do Jogador. 5= baixa quality -5=Alta Qualidade) r_modellodscale 0.1 (Os models ficam simples) r_propsmaxdist 1000 and less (menos objectos à distância. Recomendo "0") r_rainradius 0 (O quão longe se consegue ver pela chuva.) r_rainsimulate 0 (Sem Chuva) r_rainsplashpercentage 0 (desactiva os alpicos da chuva quando empate na água) r_shadows 0 (Desactiva as sombras) r_teeth 0 rate 25000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GriP Postado June 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado June 16, 2006 sttiler tpw eu posso slava issu no bloko de notas .cfg e no console do source escreve exec nomedoarkivo.cfg ????????pq quandu eu jogo cum bot eh rOx te os grafiko baum xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nooX Postado June 17, 2006 Denunciar Share Postado June 17, 2006 Pra resolver esse bug do video tenta: Clica com o botão direito no atalho do css, e no fim do campo destino coloca isso: mat_dxlevel 70 Diga se funcionou... :wink: O que significa esse comando??? Ele deixa o nivel do directx no 7... Alguns comandos q ajudam no fps e o ping: cl_cmdrate 101 (deve ser igual ao máximo de FPS que se consegue, mesmo assim podem sempre aumentar estes valores se não tiverem loss ou choke.) cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a animação dos cartuchos) cl_interp 0 (para as hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model) cl_interpolate 0 (O mesmo que o anterior) cl_lagcomp_errorcheck 1 (Porcura erros na posição do jogador) cl_phys_props_enable 0 (Desactiva pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.) cl_phys_props_max 0 (Determina a distância a que os objectos vão aparecer) cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte) cl_rate 25000 (Dependde da coneção que tem, mas quanto mais melhor) cl_show_splashes 0 (Desactiva os Salpicos da água) cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS) cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS) cl_updaterate 101 (O mesmo que o CL_cmdrate) con_enable 1 (active a console) fog_enable 0 (Desactiva alguns nevoeiros, melhora a visibilidade) mat_bumpmap 0 (desactiva o bumpmaping) mat_clipz 0 (A qualidade da água piora) mat_fastnobump 1 (Desactiva também o bumpmaping) mat_mipmaptextures 1 (ALgumas texturas perdem qualidade) mat_picmip 2 (0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade) mat_specular 0 (Remove as luzes Especulares) mp_decals 300 and less (A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definir como 0) muzzleflash_light 0 (Desactiva a luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta) r_3dsky 0 (Céu menos promenorizado) r_decal_cullsize 1 (O mesmo que mat_mipmaptextures) r_decals 0 (Desactiva os decals) r_drawlights 0 (Sem luzes) r_drawrain 0 (Sem chuva) r_dynamic 0 (Desactiva os efeitos dinamicos) r_eyes 0 (bastante òbvio não!?) r_lod 5 (Reduz a qualdiade do Model do Jogador. 5= baixa quality -5=Alta Qualidade) r_modellodscale 0.1 (Os models ficam simples) r_propsmaxdist 1000 and less (menos objectos à distância. Recomendo "0") r_rainradius 0 (O quão longe se consegue ver pela chuva.) r_rainsimulate 0 (Sem Chuva) r_rainsplashpercentage 0 (desactiva os alpicos da chuva quando empate na água) r_shadows 0 (Desactiva as sombras) r_teeth 0 rate 25000 Não e muito bom colocar todos não hein gente pod ficar meio chato jogar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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