Ir para conteúdo

Recommended Posts

como eu abaxo meu ping no CS Source?????

 

e

 

tpw assim no mapa de_dust 2 (meu favorito xD) onde os TR nasce emquantu esta no frezetime e eu olho pa baxo buga td minha visao e pa aruma eu tenhu q sai dali pq issu acontece OBS: tenhu uma Gforce FX 5200 256mb xD

 

 

vlw

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Pra resolver esse bug do video tenta:

 

Clica com o botão direito no atalho do css, e no fim do campo destino coloca isso:

mat_dxlevel 70

 

Diga se funcionou... :wink:

 

O que significa esse comando???

 

Ele deixa o nivel do directx no 7...

 

Alguns comandos q ajudam no fps e o ping:

cl_cmdrate 101 (deve ser igual ao máximo de FPS que se consegue, mesmo assim podem sempre aumentar estes valores se não tiverem loss ou choke.)

cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a animação dos cartuchos)

cl_interp 0 (para as hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model)

cl_interpolate 0 (O mesmo que o anterior)

cl_lagcomp_errorcheck 1 (Porcura erros na posição do jogador)

cl_phys_props_enable 0 (Desactiva pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.)

cl_phys_props_max 0 (Determina a distância a que os objectos vão aparecer)

cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte)

cl_rate 25000 (Dependde da coneção que tem, mas quanto mais melhor)

cl_show_splashes 0 (Desactiva os Salpicos da água)

cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS)

cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS)

cl_updaterate 101 (O mesmo que o CL_cmdrate)

con_enable 1 (active a console)

fog_enable 0 (Desactiva alguns nevoeiros, melhora a visibilidade)

mat_bumpmap 0 (desactiva o bumpmaping)

mat_clipz 0 (A qualidade da água piora)

mat_fastnobump 1 (Desactiva também o bumpmaping)

mat_mipmaptextures 1 (ALgumas texturas perdem qualidade)

mat_picmip 2 (0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade)

mat_specular 0 (Remove as luzes Especulares)

mp_decals 300 and less (A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definir como 0)

muzzleflash_light 0 (Desactiva a luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta)

r_3dsky 0 (Céu menos promenorizado)

r_decal_cullsize 1 (O mesmo que mat_mipmaptextures)

r_decals 0 (Desactiva os decals)

r_drawlights 0 (Sem luzes)

r_drawrain 0 (Sem chuva)

r_dynamic 0 (Desactiva os efeitos dinamicos)

r_eyes 0 (bastante òbvio não!?)

r_lod 5 (Reduz a qualdiade do Model do Jogador. 5= baixa quality -5=Alta Qualidade)

r_modellodscale 0.1 (Os models ficam simples)

r_propsmaxdist 1000 and less (menos objectos à distância. Recomendo "0")

r_rainradius 0 (O quão longe se consegue ver pela chuva.)

r_rainsimulate 0 (Sem Chuva)

r_rainsplashpercentage 0 (desactiva os alpicos da chuva quando empate na água)

r_shadows 0 (Desactiva as sombras)

r_teeth 0

rate 25000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra resolver esse bug do video tenta:

 

Clica com o botão direito no atalho do css, e no fim do campo destino coloca isso:

mat_dxlevel 70

 

Diga se funcionou... :wink:

 

O que significa esse comando???

 

Ele deixa o nivel do directx no 7...

 

Alguns comandos q ajudam no fps e o ping:

cl_cmdrate 101 (deve ser igual ao máximo de FPS que se consegue, mesmo assim podem sempre aumentar estes valores se não tiverem loss ou choke.)

cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a animação dos cartuchos)

cl_interp 0 (para as hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model)

cl_interpolate 0 (O mesmo que o anterior)

cl_lagcomp_errorcheck 1 (Porcura erros na posição do jogador)

cl_phys_props_enable 0 (Desactiva pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.)

cl_phys_props_max 0 (Determina a distância a que os objectos vão aparecer)

cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte)

cl_rate 25000 (Dependde da coneção que tem, mas quanto mais melhor)

cl_show_splashes 0 (Desactiva os Salpicos da água)

cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS)

cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS)

cl_updaterate 101 (O mesmo que o CL_cmdrate)

con_enable 1 (active a console)

fog_enable 0 (Desactiva alguns nevoeiros, melhora a visibilidade)

mat_bumpmap 0 (desactiva o bumpmaping)

mat_clipz 0 (A qualidade da água piora)

mat_fastnobump 1 (Desactiva também o bumpmaping)

mat_mipmaptextures 1 (ALgumas texturas perdem qualidade)

mat_picmip 2 (0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade)

mat_specular 0 (Remove as luzes Especulares)

mp_decals 300 and less (A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definir como 0)

muzzleflash_light 0 (Desactiva a luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta)

r_3dsky 0 (Céu menos promenorizado)

r_decal_cullsize 1 (O mesmo que mat_mipmaptextures)

r_decals 0 (Desactiva os decals)

r_drawlights 0 (Sem luzes)

r_drawrain 0 (Sem chuva)

r_dynamic 0 (Desactiva os efeitos dinamicos)

r_eyes 0 (bastante òbvio não!?)

r_lod 5 (Reduz a qualdiade do Model do Jogador. 5= baixa quality -5=Alta Qualidade)

r_modellodscale 0.1 (Os models ficam simples)

r_propsmaxdist 1000 and less (menos objectos à distância. Recomendo "0")

r_rainradius 0 (O quão longe se consegue ver pela chuva.)

r_rainsimulate 0 (Sem Chuva)

r_rainsplashpercentage 0 (desactiva os alpicos da chuva quando empate na água)

r_shadows 0 (Desactiva as sombras)

r_teeth 0

rate 25000

 

Não e muito bom colocar todos não hein gente pod ficar meio chato jogar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...