Guest Posted May 25, 2010 Report Share Posted May 25, 2010 então, é o seguinte: estou conversando com meus amigos pelo Skype, e tudo o que eu ouço pelo headphone (como músicas), meus amigos também ouvem. tem como configurar para parar de transmitir isso, só o que eu estou falando? é configuração mesmo, pq o microfone não está pegando esses sons, tenho certeza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 25, 2010 Report Share Posted May 25, 2010 vai nas opções do driver da sua placa mae (akele programinha que fica do lado do relógio) e procura algo como stereo mix, mixagem estéreo e afins e desativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 26, 2010 Report Share Posted May 26, 2010 mas eu quero continuar escutando músicas. ou você entendeu errado ou eu entendi errado sua explicação. ah, meu windows é o 7 edit parece que o windows 7 não tem o driver de mixagem estéreo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 26, 2010 Report Share Posted June 26, 2010 up! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 19, 2010 Report Share Posted August 19, 2010 Cara no seven não sei muita coisa não. Sei que no xp você pode configurar pelo mixer das configurações de áudio localizada em Painel de Controle! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts