Ir para conteúdo

Erro k ja me ta a foder a cabeça!!


4nic8

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
pessoal... tenho este erro, kando jogo por exemplo CS:CZ... ou Trackmania... k faço?!

 

vlw

 

Se você manja um pouco de Hardware faça o seguinte:

 

Tire sua placa de vídeo do slot e passe uma borracha nos dois lados dos conectores dela.

CONECTORES, ok? Eles são dourados =)

Não passa nada na placa em si =P

 

Tem que ter uma jeito certo de segurar a placa, por causa da energia estática, que pode acabar com sua placa rapidinho :(

 

Ou você usa uma pulseira anti-estática, ou so pega na placa depois que tiver desligado o micro por pelo menos meia hora.

 

Enfim...

Depois disso põe a placa de novo, e encaixe muito bem.

 

Mas lembre-se: SE VOCÊ NÃO SABE UM POUCO DE HARDWARE, NÃO FAÇA NADA DISSO.

 

Chame um profissional que é melhor :D

 

Ou então atualiza o seu driver de vídeo.. e ainda se quiser, format c:/ nele \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal... tenho este erro, kando jogo por exemplo CS:CZ... ou Trackmania... k faço?!

 

vlw

 

Se você manja um pouco de Hardware faça o seguinte:

 

Tire sua placa de vídeo do slot e passe uma borracha nos dois lados dos conectores dela.

CONECTORES, ok? Eles são dourados =)

Não passa nada na placa em si =P

 

Tem que ter uma jeito certo de segurar a placa, por causa da energia estática, que pode acabar com sua placa rapidinho :(

 

Ou você usa uma pulseira anti-estática, ou so pega na placa depois que tiver desligado o micro por pelo menos meia hora.

 

Enfim...

Depois disso põe a placa de novo, e encaixe muito bem.

 

Mas lembre-se: SE VOCÊ NÃO SABE UM POUCO DE HARDWARE, NÃO FAÇA NADA DISSO.

 

Chame um profissional que é melhor :D

 

Ou então atualiza o seu driver de vídeo.. e ainda se quiser, format c:/ nele \o/

 

pra tirar 95% da tua energia statika ea so toka na parede ou num metal! ;)

 

i a borracha nun pode c nenhuma non..tem ki c akela azul cm vermelha..ki dizem ki apaga Caneta...todo mundo conheçe..flww xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

pra tirar 95% da tua energia statika ea so toka na parede ou num metal! ;)

 

i a borracha nun pode c nenhuma non..tem ki c akela azul cm vermelha..ki dizem ki apaga Caneta...todo mundo conheçe..flww xDD

 

Isso é verdade =)

Mas eu já queimei um pente de memória confiando nisso.. Por isso hoje em dia não aconselho mais ninguém heehehehe

 

Sobre a borracha, eu sempre uso uma branca ou verde, saca?

Pois elas são mais "moles" que essa que apaga caneta.. Sei lá, ela me da a impressão de que vai estragar por ser dura demais =|

 

Sempre usei as brancas principalmente, e sempre ajudaram =D

 

Então sei lá \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...