Ir para conteúdo

Deixe seu cs Turbinado !!!!!!


Addict

Recommended Posts

Bom galera este tópico foi feito exclusivamente para deixar seu Counter-Strike(cs) Turbinado !

 

Primeiramente baixe:

 

http://rapidshare.de/files/21882293/Arquivos_cfg.rar.html <- Extrai dentro da pasta cstrike que se localiza dentro da pasta Valve!

 

Esses arquivos .cfg são algumas configurações do cs que ficam dentro da pasta cstrike porem modificadas totalmente para deixar seu cs com:

 

-Ping muito mais baixo do que o normal (Resultado = Lag muito menor)

-Alguns addons

 

Exemplo:

 

F1 - Faz com que voce compre tudo oq presisa sem perder tempo a famosa Bind.

No caso eu fiz apenas pro lado do ct que é pra comprar rapidamente tudo necessario.. Todas as granadas, Colt, Deagle, colete mais capacete etc..

 

F2 - Sabe quando voce aperta shift para andar mais lento para que seus inimigos não escultem seus passos? então usando a tecla F2 voce não presisa mais ficar segurando o Shift voce aperta apenas o F2 para ligar e aperta novamente para desligar!

 

F3 - Faz voce dar um pulo bailarina hehe, quando voces usarem esse comando vão achar legal.

 

Tem tbem algumas outras facilidades como por exemplo tem imbutido uma parada que faz com que voce pule mais rapido e ate mesmo mais alto do que o normal (Porem não vao pensar que vai pula em vez de 1 metro de altura pular 5 metros lol.. testem voces vão gostar)

 

Bem é isso pessoal.

 

Ops. para não esquecer uma coisa que eu tbem uso é o seguinte.

 

Mouse Fix leiam com atenção !

 

Introdução

 

 

A galera que tem Win Xp tem que se acostumar com as config de cpl em casa. A maioria das lans colocam mousefix em seus computadores.

 

 

Instalando e configurando

 

 

1 - Baixe o Mousefix.

 

2 - Vai em Meu Computador > Painel de Controle > Mouse(Drives do seu mouse) (lembrando essa parte e só pra quem tem mouse óptico ms ou mx).

 

3 - No driver do seu mouse tire a aceleração (isso fica em atividades, mesmo lugar onde você define a velocidade de clique duplo do mouse) deixe o clice duplo no mínimo.

 

4 - Agora execute o mousefix.(Arquivo que você baixou)

 

5 - Adicione isso no icone do Counter - Strike que esta no seu desktop. -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd

 

6 - No console do Counter - Strike você ira arrumar o m_pitch e o m_yaw

 

m_pitch - Movimento vertical

m_yaw - Movimento horizontal

 

Assim você na hora q atirar a mira não vai subir muito pois a sensibilidade vertical vai estar menor.

 

Coloque esses números:

 

m_pitch 0.022 esse e o normal

m_pitch 0.020 esse e o que você deve colocar

 

m_yaw 0.022 esse e o normal

m_yaw 0.020 esse e o que você deve colocar

 

Obs. SOMENTE PRA WINDOWS XP

 

Downloads:

 

Mousefix -> http://rapidshare.de/files/7223198/mouse_fix.zip.html

 

Remove Mousefix -> http://rapidshare.de/files/19886560/removemousefix.zip.html

 

Continuando:

 

Admin Mod:

 

Nesse admin mod tem algumas coisas imbutidas muito legais como por exemplo:

 

voce quer trocar de arma de pistola para uma metralhadora ae voce aperta o botao 2 porem depois que aperta o botão 2 ainda teria que apertar o botão do mouse pra trocar a arma, com esse admin mod voce nao presisa para trocar suas armas mais rapidamente ele é execelente basta voce aperta uma vez o botao 2, 3, ou 4 etc.. e ja vai mudando de arma..

 

Bem isso foi apenas um simples exmplo dentro dele contem muitas outras coisas sem contar que caso voce queira jogar um pouco contra bot ele fala akelas paradas.. Head Shot.. Monster Kill.. etc.. usadas em quase todos os Servers.

 

Como Utilizar:

 

Download adminmod

 

Tamanho: 1,86 mb

Tutorial de Instalação:

Conteúdo:

Metamod 1.17.1.0

Adminmod 2.50

Statsme 2.8.2.19

Booster 1.6.00

 

Instalação Pacote 1 (AdminMod + StatsMe - CS 1.6):

 

 

1- Dezipe e execute o arquivo do Pacote.

 

2- Vá em cstrike\addons\adminmod\config e abra o arquivo users.ini e substitua as palavras "seu_nick" e "sua_senha" pelos seus dados.

 

3- No arquivo adminpass.cfg que se encontra na pasta "cstrike" você deverá modificar a palavra "sua_senha" pela senha que você adicionou em users.ini

 

Obs: Os bots entram automaticamente no CS. Caso queira adicionar/remover bots, aperte "H".

 

OBS: Eu apenas fiz uma junção de todos os Tutorias Uteis que encontrei no Site/Forum.

 

Dúvidas? Postem aqui terei prazer em responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh u siguinteh eu baxei essas cfg soh ki dai eu fui entrah num sv cum hlguard i deu ki eu tavah cum xiter pur causah dessis scripts dai eu qiria dexah em default u arkivo config.cfg

serah ki algm ai pudia upa pra mim aee

vlw

 

EDIT

 

Jah resolvi u problemah reinstalei u cs i falei com u admin du sv

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
alguns links estão OFF...quem tiver o arquivo, tem como disponibilizar novamente?

 

aff vei olha a data do topic. que up hein!

 

@topic

Nossa tbm gostei desse negoco de andar no shift direto ^^

 

foi malz cara ;(

 

é pq to kerendo e nao achu ;S

se tu souber me fala plx x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...