Ir para conteúdo

Não consigo carregas lista de server on-line


FulHouse

Recommended Posts

Desculpe não sei se e exatamente aqui que devo postar meu problema mais que acontece e seguinte

quando entro pra abrir a lista de servers para eu pode jogar nu internet quando abro cs ou seja vou na lista de server on -line ele diz a seguinte msg

Cold not Contact master game server retrieve server list.

 

eu uso windows vista - e na minha casa a conexão e dividida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo dava isso direto e eusempre fazia assim: vai no atalho Counter Strike 1.6 Non Steam, Clika com o botao direito,vai em propriedades

e la onde tem o diretorio tem uma parte escrita -nomaster-, tira o NO e dexa -master-.

 

acho q agora vai dar, lembrando que sempre pra jogar on vc tem q usar o atalho Non Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc possue o patch de correção ??

Sim ??

Entao pode ser varias coisas desde um programa como nbt1 falow,

em propriedades Normal né

Issu ocorreu no meo Cs,modifikei o formato da valve inteira do meo PC OBS: Uso AlienGuise (alienware.com)

Oque modifika desde a aparência ate muitas outras coisas no PC

Voce nao usa AlienGuise ??

Recomendo nao instalar pq ele pode te prejudicar + tarde e trazer benificios com muitas outras coisas

E se vc usa AlienGuise abra A pagina AlienGuise Va em FAQ e va na terceira linha abra em bloco de Notas e apague ela

em seguida salve e coloka na valve,ele vai corrigir sua lista (So apague a terceira Linha pois se apagar 1,2 ou 4

e colokar na valve vc pode entrar em Kualker serv+Sxe Vae aparecer uma janela e vc vae ser Kikado pois ele

indentifica SpeedRacker ( nao sei porque )

OBS: Mexo com AlienWare se for Desktop Windows normal so abaixe o patch de correção denovo ;D

Espero ter ajudado

Tente estalar o Program do nbt1 e+ Patch = Pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...