Ir para conteúdo

Pergunta de Homem pra Homem


Tche

Depilação Pubiana  

16 votos

  1. 1. Depilação Pubiana

    • Acho Legal
      8
    • Penso em fazer
      0
    • É Coisa de Viado
      0
    • Tenho de procurar meu pau no meio dos pelos
      0
    • Nemligo só entrei pra ver a resposta do hak
      8


Recommended Posts

Ultimamente quando me olho nu no espelho eu vejo um bolo de palha iguais aqueles que aparecem rolando em filmes do velho oeste, logo venho pensado seriamente em dar uma raspada lá, mas tiop nemsei se vaisim ficar legal, bacana e instigante.

 

 

Apesar do titulo do tópico estou muito interessado na opinião do hak, uma vez que ele já afirmou ter visto varios paus porae

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mas é verdade, eu depilo abdomen, peito e virilha, perna eu tambem tenho vontade, mas nao depilo...

 

mas o foda que fica caro para caralho ficar depilando toda a merda de mes, só abdomen + torax = 30 reais no mais barato daqui. + virilha comum é 22 + perna inteira que é 28...

 

de bobeira é 80 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depilando virilha, depilando pernas...Ce usa maiô, é?

 

Daqui a pouco ce ta fazendo as unhas dizendo que "as minas gostam"...apesar de que conheço uns que já fazem

pior que isso não da pra ficar....chegou nas unhas já é boiola...qualquer coisa além disso é boiola passivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depilando virilha, depilando pernas...Ce usa maiô, é?

 

Daqui a pouco ce ta fazendo as unhas dizendo que "as minas gostam"...apesar de que conheço uns que já fazem

pior que isso não da pra ficar....chegou nas unhas já é boiola...qualquer coisa além disso é boiola passivo

 

 

 

Eu não faço isso porque as minas gostam, faço porque eu mesmo gosto.. mas quando eu depilei, até elogiaram...

e no caso de mulher, mulher pra mim tem que ser lisinha em tudo, nem me incomodo com uns pelinhos recentes na perna, mas é bom lisinha...

ngm quer pelo na sua boca na hora do oral né, fala serio...

mulher tirando seu pentelho da boca dela tambem nao é nada legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depilando virilha, depilando pernas...Ce usa maiô, é?

 

Daqui a pouco ce ta fazendo as unhas dizendo que "as minas gostam"...apesar de que conheço uns que já fazem

pior que isso não da pra ficar....chegou nas unhas já é boiola...qualquer coisa além disso é boiola passivo

 

 

 

Eu não faço isso porque as minas gostam, faço porque eu mesmo gosto.. mas quando eu depilei, até elogiaram...

e no caso de mulher, mulher pra mim tem que ser lisinha em tudo, nem me incomodo com uns pelinhos recentes na perna, mas é bom lisinha...

ngm quer pelo na sua boca na hora do oral né, fala serio...

mulher tirando seu pentelho da boca dela tambem nao é nada legal

Aí sim, fomos surpeendidos novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guelzudo falou tudo, \mas

 

não acho viadagem depilar porra nenhuma, tem mulher que gosta de homem sem pêlo e mulher que não tem frescura

eu não depilo perna, braço, essa coisas porque não acho que tenha importância, por tanto que não incomode, podem ficar aí

no exemplo do mcoy, se elas gostassem, da mesma forma eu não faria se eu não gostasse, não me importo se elas acham feias ou não

 

e isso falando sério, porque eu sei que quando eu falo de mulher, logo pensam em hak + homem --'

em outros assuntos nem ligo, mas falando de mulher eu ligo sim \hunf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...