Ir para conteúdo

!! TENHO DÚVIDAS !!


TROYAN

Recommended Posts

Mais tipo velho o counter-strike 1.6 tem muitos cheat's nos servidores entende e eu não gosto disso eu gosto de jogar limpo ok.

 

Então vo comprar o counter-strike source original certo ele já vem com steam certo.

Então a gora eu qro saber o counter-strike source original ele vem com steam certo este steam vem jogo junto ou só vem o cs source.?

 

é verdade que os servidores do cs source original são servidorer browse e que não tem cheat's e q nem precisa baixar o programa ant-cheat's para proder jogar nos servidores é verdade.?

 

=OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo jogo tem cheats..

 

o 1.6 non-steam tem MUITO mais xiters q o original, no original o maximo q vc pode encontrar eh um cara com wall, ja no non-steam soh da nego com speed e aim-bot..

 

e o Source eh a mesma coisa

 

se vc comprar o pacote do Source ele vai vir com mais alguns jogos q eu nao sei dizer ao certo quais sao, soh sei q ele vem com o Day of Defeat Source, os outros eu nao sei, mas se vc comprar pelo Steam o CS source separado vai vir soh o CS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal primeiramente boa noite queria uma ajuda de vcs sobre o counter strike 1.6 steam, é que eu moro em santos e aki infelizmente pelo q pude ver não encontro de jeito nenhum o cs 1.6 (pra dizer a verdade não encontro nehum) o q eu queria saber são quais os jogos q dão o direito de jogar eles pois na net eu ja vi varios cs o anthology o source enfim existem muitos e eu queria pra jogar o 1.6 e algum lugar confiavel pois vo se sincero nunca comprei nada pela internet se alguem souber também onde tem uma loja perto daqui que tenha também agradeço (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lojas tipo supermercado extra hiperbompreco walmart deve ter... da uma procurada

 

então kara é o seguinte o extra de santos eu ja olhei e não achei agora me tira uma duvida ae o counter strike anthology ou o source vc ou alguém saberia me dizer se da direito ao cs 1.6 pois achei numa tal de housegames em sp e tem um pessoal aki q eu conheço q acho q vai pra la ai eu tava pensando em compra la vi na net também o pessoal falando q essa tal de housegames é uma loja boa e qria saber se algum dos dois o anthology ou o source serve? (:D)

 

a e no site do extra tem o source se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se da pra compra com esses cartões ai vo ve aki então por q pra dizer a verdade ainda não tinha pensado em comprar pelo steam :? eu sei q a pergunta pode ser meia estupida mas por esse metodo q tu falo e mesmo seguro ne e não tem nenhuma complicação né? por q eu nunca mas nunca mesmo comprei nada pela net e so completamente novato nessa area e desde ja grato pela resposta (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ok entao vo ve aki talvez pro dia 15 se der tudo certo vo compra baixei o no steam daqui do site gostei e acho q é melhor compra ja q dizem q a quantidade de xiter é menor e existem mais ppl que pra dizer a verdade não vi nenhum no no steam so noobão ainda e admito (so jogo online a 2 meses e quero aprender mais) mas tem uns kara que também não deixam por menos.

 

A e brigadão ae nbt1 por tirar minha duvida (:D) (:D) (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

pessoal primeiramente boa noite gostaria de pedir ajuda a vcs mais uma vez e como são varias coisas vou numera-las

 

1 eu comprei o counter strike anthology ta na caixinha e tudo primeiro queria saber se tem algum problema eu instalar ele ja que eu tenho o no steam e não sou só eu q jogo aki em casa por isso queria saber se posso deixar o no steam e instalar esse.

2 como eu ja disse comprei o anthology e queria saber se é ele mesmo q da o direito de jogar o cs 1.6 e se é só instalar são dois cds

3 se alguem pode postar aki como instalar direitinho criar conta steam ou algum link que fale sobre isso

4 existe algo que devo ou não fazer para evitar que roubem minha steam

5 e por último eu sei q é original mais não vi cdkey alguma e ainda nem pus o cd no drive alguem sabe me dizer se vem dentro do cd por que so veio um papel falando contrato de licença do usuário e na capa te falando que tem q se registrar com uma conta steam e aceitar o ssa.

 

desde ja sou grato pela atençao eu sei que algumas perguntas podem até parecer meia estupidas mas pra falar a verdade esse é o meu primeiro jogo q comprei original então quero ter cuidado brigadão (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal primeiramente boa noite gostaria de pedir ajuda a vcs mais uma vez e como são varias coisas vou numera-las

 

1 eu comprei o counter strike anthology ta na caixinha e tudo primeiro queria saber se tem algum problema eu instalar ele ja que eu tenho o no steam e não sou só eu q jogo aki em casa por isso queria saber se posso deixar o no steam e instalar esse.

2 como eu ja disse comprei o anthology e queria saber se é ele mesmo q da o direito de jogar o cs 1.6 e se é só instalar são dois cds

3 se alguem pode postar aki como instalar direitinho criar conta steam ou algum link que fale sobre isso

4 existe algo que devo ou não fazer para evitar que roubem minha steam

5 e por último eu sei q é original mais não vi cdkey alguma e ainda nem pus o cd no drive alguem sabe me dizer se vem dentro do cd por que so veio um papel falando contrato de licença do usuário e na capa te falando que tem q se registrar com uma conta steam e aceitar o ssa.

 

desde ja sou grato pela atençao eu sei que algumas perguntas podem até parecer meia estupidas mas pra falar a verdade esse é o meu primeiro jogo q comprei original então quero ter cuidado brigadão (:D)

 

UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pode instalar normal que o diretorio do cs no steam e o steam ficam diferentes

2 so colocar o cd e pronto, deve ter partes que ele ira pedir para colocar o cd 2, ou o cd 1 virse versa

3 http://www.baixaki.com.br/download/counter-strike.htm

4 so nao cair para colocar sua senha em sites que nao sejam da propria steam, ter um antivirus bom, etc

5 a cd key vem no cd escrita, basta procurar quando voce abre a caixa ja deve aparecer ela do lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pode instalar normal que o diretorio do cs no steam e o steam ficam diferentes

2 so colocar o cd e pronto, deve ter partes que ele ira pedir para colocar o cd 2, ou o cd 1 virse versa

3 http://www.baixaki.com.br/download/counter-strike.htm

4 so nao cair para colocar sua senha em sites que nao sejam da propria steam, ter um antivirus bom, etc

5 a cd key vem no cd escrita, basta procurar quando voce abre a caixa ja deve aparecer ela do lado

 

Primeiramente gostaria de agradecer mais uma vez pela colaboração e tirar só mais uma duvidazinha o meu cs ja ta instalado direitinho e talz na aba de favoritos se eu adiciona um server ele aparece so que quando clico na aba internet ele fika procurando serve mau kara ai eu clico em parar (stop) e aparece a frase "No internet games responded to the query" ja ta atualizado se nao me engano a ultima e de 06/2009 se puder me ajudar mais uma vez sou grato

 

OBS:a proposito se alguem souber algum server q tem ppl e puder passar sou grato pois quero melhorar no game vlw vo la agora q ainda nem joguei meu cs STEAM (:D) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pode instalar normal que o diretorio do cs no steam e o steam ficam diferentes

2 so colocar o cd e pronto, deve ter partes que ele ira pedir para colocar o cd 2, ou o cd 1 virse versa

3 http://www.baixaki.com.br/download/counter-strike.htm

4 so nao cair para colocar sua senha em sites que nao sejam da propria steam, ter um antivirus bom, etc

5 a cd key vem no cd escrita, basta procurar quando voce abre a caixa ja deve aparecer ela do lado

 

bem primeiramente gostaria de agradece a colaboração e de perguntar uma ultima coisa e que aki em casa o cs ja ta instalado so que o server na aba internet não aparece fika mau kara fazendo a busca ai quando eu clico em stop ele da uma mensagem dizendo q não ha servidores disponiveis se não me engano desde ja vlw pela ajuda

 

OBS: se alguem me puder passar o link ou alguns servers bons de mix ou de jogadores (ppl também) sou grato pois não conheço nenhum e quero aprender a jogar melhor cs flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...