Ir para conteúdo

Modem 3G Vivo e CSS - uma relação difícil


Recommended Posts

Pois é. Morando no alto da montanha - literalmente - em Petrópolis, e sem poder contar com o Velox, nem com outras opções muiiiito mais caras (satélite etc), minha única opção foi usar um modem 3G de 1 Mb (o tal plano "ilimitado" com limite de tráfego de dados de 2Gb :sick: ). Vai daí que eu queria voltar a jogar o CSS, mas fica uma m*. Ou bem jogo só de madrugada, ou então fico contando com a sorte de a conexão estar razoavelmente estável.

 

Vocês sabem de algum macete pra melhorar a conexão nesses casos? Algum comando que eu possa me valer? :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

é meu velho to no mesmo problema '-' 3g 1 mg Ilimitado '-' ta osso de joga Cs véi mais ai o meu aki é um seguinte a cada final do mes ele passa de 2mg e depois diminui 1.000 e pouco de velocidade quando acaba.. dai eu fiz um seguinte mano Configurei meu Pc fiz tudo nele aki pq tipo tbm é o Pc véi o problema , dai meu Pc ta ro xagora com a net normal 3g ;) ai eu te do uma solução véi . ve se teu PC ta rapidin , usa Disk Defrag ;D baixa aqui no meu site [email protected]. vlww abrço. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...