Ir para conteúdo

Problemas in game


Maggot17

Recommended Posts

Desculpem a falta de tempo para pesquisar o exato local com que o post deveria estar postado, mas espero a compreensão de vocês e a possível ajuda...

 

bom, meu problema é dentro do jogo Counter Strike 1.6

 

Um bom tempo atras eu comprei um teclado razer lycosa blue, e des de aquela epoca, sempre que eu clico no console, eu tenho que clicar a letra A para retirar um este caractere " ` ", ou o console fecha imediatamente se eu clicar qualquer otra letra... eu acredito que possa ser porque o teclado usa o modelo internacional (ingles) de teclas, sem a Ç e tudo mais, mas espero que alguem saiba me dizer como resolver este problema..

 

o outro não tem a ver com o teclado, mas tem a ver com o mouse..

o mouse é o mesmo a 5 anos, um Microsoft Óptico USB Confort 3000, e desde que eu mudei meu windows pro seven, eu nao consigo utilizar o SCROLL UP do mouse.

eu sempre usei scroll up pra pular, e scroll down pra duck. e agora ele nao reconhece o scroll up, entao eu soh tenho o scroll down..

e testo em qualquer otro jogo e funciona, só nao em jogos FPS como left 4 dead e CS.

 

desculpem a minha ignorancia no tema, mas por favor, se tiver alguem disposto a ajudar, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa não é a area correta mas nao tenho permissão para mover esse topico dessa area porque nao tenho a moderação dela. Pode postar por aqui mesmo

--

 

não entendi muito bem a parte do console, explique melhor.

 

Sobre o scroll o up funciona qdo voce está navegando na internet ? se sim deve ser a bind que está faltando, use essa bind e veja se funciona: bind "MWHEELUP" "+jump"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, funciono a bind do scroll.

 

e seguinte, o console é assim

no teclado que eu comprei > http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=6113

a tecla do console não é a aspas, e sim o assento grafico ( ` ), ou no SHIFT vira o ( ~ ).

quando eu clico no console, se eu digita qualquer letra, ele fecha o console sozinho. agora, se eu clica na letra A, ele usa o assento ` que estaria pre digitado, e entao eu posso usa o console, mas se eu nao usa o A pra tira o assento, entao o console fecha. e isso eh toda vez que abre.

 

sabe me dizer oque fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...