Ir para conteúdo

Como instalar uma Ge Force 9500gt


Foreigner

Recommended Posts

 

Comprei a placa mencionada acima e estou em dúvida de como instalar a mesma já que num forum eu lí que será necessário desabilitar a opção de video de minha placa mãe e outra coisa, eu tentei instalá-la porém quando liguei a máquina surgiu um ''beep'' intermitente e o monitor não acendia.

Foi então que a desliguei temendo qualquer conflito ou prejuizo maior, retirei a placa Ge Force do slot e não voltei mais a tentar a instalação.

Alguém poderia me fornecer o passo á passo com todos os detalhes pois fui no Google buscar estas informações mas nada foi suficiente além de muitos detalhes desencontrados e pessoas inexperientes falando coisas inconsistentes.

Agradeço antecipadamente àquele de boa fé que puder realmente me ajudar.

Um abraço á todos e feliz 2010! (:()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.baixaki.com.br/info/2237-man ... -video.htm

 

no caso, a 9500GT é uma PCI-Express, então é só encaixar e conectar o monitor nela

mas atenção aqui, o cabo VGA (aquele azul do monitor) tu tem que encaixar na saida da placa 9500GT, não da onboard (a placa original do pc)

se continuar com o erro, verifica se a fonte aguenta a placa, e se a placa mãe tem suporte a PCI-Express (ou PCI-E, mesma coisa)

se tudo tiver certo, inicia no modo de segurança e instala os drivers que vieram no cd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...