Ir para conteúdo

COULD NOT CONNECT TO STEAM NETWORK


GangstaDF

Recommended Posts

Galera, passei uns 6 meses sem jogar, formatei tudo aqui, baixei o steam + CS 1.6 e fica checking for updates e nunca entra.

Dá uma mensagem COULD NOT CONNECT TO STEAM NETWORK

Li que a Steam não tá rolando com roteador, sei lá o que, tenho modem e um roteador wireless, mas esse pc aqui funciona direto no cabo, mas que passa pelo roteador. Alguém dá uma luz? Tem algum patch p instalar? Help quero matar a seca de CS... :?

 

Valeuz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo cs desde o Beta 7 antes do 1.0, e tenho sim cd key original, que fica gravada na steam account. Mas após instalar a steam (baixada da net), nem pude atualizar e colocar minha conta e etc pq clico 2x no ícone e ele nem conecta. =/

 

Só tem o firewall do windows aqui, já adicionei o steam.exe aos seguros, já desabilitei o firewall, já inclusive desinstalei o antivírus, de raiva, e nada!!! Já li em sites americanos que a steam dá problema com uso de roteadores, mas parece que tem algum patch que resolve isso. Alguém aí já ouviu falar disso? :err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, nunca ouvi falar de Steam dar problema com roteador, mas talvez possa ser, tenta da uma googleada em algum patch do tipo

 

mas antes tenta excluir os arquivos SteamUI.dll e GameOverlayRenderer.dll da pasta da steam e tenta entrar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
×
×
  • Criar Novo...