Ir para conteúdo

!! TENHO DÚVIDAS !!


faelzinh

Recommended Posts

Em

1° lugar Boa Tarde Pra Todos !!

----------------------------BAIXAR QUAL?-----------------------------

Bom eu qria saber qual cs daki do sitecs vc's o vc me aconselha a baixar.? Eu qria um cs que todo mundo joga on-line o mais famozo daki que eles baixão e eu também qria que não tivese muito lag néh.

 

A também qria um cs sem cheat também.

 

Bom agora é com vc's o vc to em suas mãos qro que vc me explique tudinho ai como faz como não faz ok.

 

Bom eu qro que vc merecomende os melhores progra pra baixar o cs e pra jogar on-line sem muito lag e sem cheat ok.

 

=ESTAREI ESPERANDO RESPOSTAS.

=E UM

=FELIZ ANO !! NOVO !! PRA VC'S O PRA VC. (:D)

 

=MUITO ABRIGADO PELA ATÊNÇÃO. (:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah ok vlw velho.

 

=Olha só os servidores que vão abrir qndo eu clickar em find server são sem cheat.?

 

=Ou eu vo ter que baixar algun esquema ai pra eu poder jogar em servidores sem cheat.?

 

=È que eu não gosto de cheat sabe néh kkkk cheat é pra noob !!

 

=Cara assim ó me expliica tudinho ai ok pra min ok tipo como eu poder jogar em servidores sem cheat.?

 

=E como eu entrar em servidores sem cheat.?

 

=Se vc me fizer isto vo ser muito grato a vc ok não que eu não esteja grato néh; (:D) Brincadeira; :wink:

 

!!---OBRIGADO PELA SUA ATÊNÇÃO---!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, mas vc pode entrar nos servidores q tem um anti cheat chamado sXe, geralmente os servidores tem escrito no proprio nome do server "sXe ativado" ou algo do tipo

 

entao vc precisa baixar o programa sXe injected pra jogar nesses servidores, com sXe, q eu saiba, nao tem nenhum xiter =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...