Jump to content
Sign in to follow this  
oninja2

serial do hl 1 funciona no cs 1.6 pra jogar na internet?

Recommended Posts

Se liga nos procedimentos....

1ª-Baixa o "arg" steam.

2ª-Faz os updates do "arg" steam.

3ª-Vai em Browse games no "arg" steam.

4ª-Clika em "register product I alread own" no "arg" steam.

5ª-Poe sua cd-key original e espera o "arg" steam registrar ela...caso de duplicated va na loja trokar ou entaum adcione o Nand q ele conseguiu uma original.

6ª-Vah em play games no "arg" steam...selecione o Counter-Strike e baixe....se na hora d jogar ele travar em "precaching resources" vah em monitor do "arg" steam perceba q o download do cs ainda naum acabou.

7ª-Se divirta no "arg" steam..lembrando q vc tem q executar o "arg" steam toda vez q for jogar algum mod.

eu naum suporto o Steam...mano...eu levava menos de 30 segundos para entrar no Cs Pirata...

agora, demora cerca de 2 minutos...fika moh cara com akela janelinha aberta: PREPARANDO PARA JOGAR COUNTER-STRIKE...

eh osso;...

eu naum suporto o Steam...mano...eu levava menos de 30 segundos para entrar no Cs Pirata...

agora, demora cerca de 2 minutos...fika moh cara com akela janelinha aberta: PREPARANDO PARA JOGAR COUNTER-STRIKE...

eh osso;...

Pode cre....soh o piá pra gostar dessa porcaria....e o sistema d autenticaçaum do steam eh sux a lot pq ta dando muito duplicated....eles pelo menos poderia usar um tipo d sistema mais dificil d ser copiado...tipo precisar por 3 cd-keys pra alma viva poder cadastrar..ia ser "osso" mas naum teria tanta duplicated pq os caras teriam q acertar 3 cd-keys seguidas...oq na minha opniaum eh "osso".

MEU CS ENTRA NA HORA!!!! aff esse problema de dar duplicated naum tem nada a ver com o steam.........

Eta piá...o meu demora uns 15 segundos ateh entrar....e soh depois q o steam jah ta aberto.

aqui em ksa o steam abre quando eu ligo o pc......... e o cs com steam bre mais depressa do q o cs sem steam :)

Soh se for aih....e eu naum gosto d iniciar o steam na hora q o pc liga pq ocupa ram e eu nem sempre jogo cs....to viciado em Ragnarok...alguem ae joga?