Ir para conteúdo

Servidor pifo do nada !! o.o


F!LTh

Recommended Posts

galera eu tinha um serve de CS piratex faiz ums 8 meses q eu tinha ele numca deu problema nem nada !!! ai esses dias !! eu isteli o steam e baxei o CS 1.6 ..fiquei com os 2 CS o pirata e o do steam aki !! no msm dia eu ainda criei o serve no pirata Pra ums pessoal brinca la !! no otro dia como sempre eu fui cria pa brinca ja naum tava mais funfano !!!

naum alterei nenhuma config ! ta tudo do msm jeito !! como pode ter pifado dum dia pro oto !! -.-

qdo eu ligo o serve da essa msg

 

 

couldn't exec listip.cfg

couldn't exec banned.cfg

Master server communication disabled.

 

ai eu tento entra nele naum dah!!!! naum aparece nada !! msm cosia de ta tentano conecta num serve q naum existe !!! -.-

alguem sabe oq pode ser isso os serve pifa dum dia po oto?!?!? -.-

eu desativo FIREWALL...to ate sem antivirus aki achei q tava blockiano o serve mais nada adianta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc usa server dedicado??

 

se for, vc pode ter aberto o dedicated server do steam e esses arquivos estao na pasta do pirata....

 

o dedicated do steam é differente do pirata, e fica em outra pasta!

 

aconteceu parecido com o server do meu colega, soh q foi o contrario... ele criava o sv pela steam e qnd foi criar pelo pirata nao deu certo, pq os arquivos estavam td na pasta do steam .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ehh naums ssei oq houve ja tentei de tudo msm !!

no steam eu nunca criei serve soh no pirata msm !!

naum sei oq ta aconteceno !! tipo !! antes eu entrava no meu serve ate pelo IP do meu PC msm !! ngm conciguia so eu agora nem eu concigo entra parace q o serve naum existe !!

naum sei si foi arquivo do steam pro pirata do pirata pro steamm !! so sei q naum ta dano msm !!

 

 

 

----------------------------------------------------------------

 

 

 

i na pasta do meu CS pirata tem ums arquivo Serve.cfg.originall pq isso naum sei si isso ja tava ai ow apareceu qdo istalei o steamm !!

listen serve.cfg.original

 

 

 

EDIT by fuhrer:

vc poderia dah uma boa lida nas regras do forum?

se naum for pedir d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...