Ir para conteúdo

!! TENHO DÚVIDAS !! SOBRE O COUNTER-STRIKE 1.6 !!


faelzinh0

Recommended Posts

BOM PRIMEIRO DE TUDO BOA TARDE OU BOA NAITE !!

 

1)=BOM EU QRIA SABER QUAL DIFERENÇA DO CS 1.6 DO CS 1.6 NO STEAM ?

 

2)=EU QRIA SABER SE EU POSSO BAIXAR O CS DO BAIXAKI ELE JÁH VEM COM STEAM ?

 

3)=EU QRIA SABER TAMBÉM COMO DIMINUO MEW PING NO CS ?

 

4)=TEM SERVIDOR QUE QNDO EU ENTRAVA TINHA COUNTER-STRIKE MUITO LAG MESMO COMO TIRAR ISTO ?

 

5)=OUTRA COISA QUAL MELHOR JEITO DE JOGAR COM A COLT COM CILENSIADOR O SEM ?

 

1000)=BOM GALERA ESTAS SÃO MINHAS DÚVIDAS ESPERO QUE VC'S ME AJUDEM VLW ATÉ A PROXIMA !!

 

2010)-UM BOM FELIZ NATAL PARA TODOS E UM PROSPERO ANO NOVO !!

 

=MUITO OBRIGADO=

=PELA ATÊNÇÃO=

 

=MEW E-MAIL EÉ ESTE AKI GALERA

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao escreva textos todo em CAIXA ALTA, eh contra as regras

 

mas vamos la:

 

1) CS 1.6 steam eh o CS original, q vc pode jogar em servidores originais q 90% dos servidores sao de ótima qualidade e sem xiters (tem alguns xiters, mas nada comparado ao non-steam), Non-steam eh o pirata, q vc soh pode jogar em servidores piratas, na grande maioria de baixa qualidade e com xiters (trapaceiros)

 

2) Não, o CS do baixaki só servira se vc tiver uma CD-Key original (q vc comprou em alguma loja ou pelo Steam), ou seja, o CS do baixaki eh original, ele vai vir num arquivo .gfc na pasta Steam e vc soh vai conseguir rodar ele ativando ele na Steam, e pra ativar ele vc vai precisar da CD-Key original

 

3) Tente digitar esses comandos no console:

 

rate 25000

cl_cmdrate 101

cl_updaterate 101

cl_rate 9999

 

4) ||

 

5) Tanto faz cara, mas, com silenciador ela perde força pq eh comprimida, ou seja, ela tira um pouco menos de dano, mas se vc atirar de uma distancia um pouco longe, nao tem jeito do adversário ouvir da onde esta vindo o tiro, já sem silenciador a arma fica com mais potencia, tirando mais dano do oponente, mas ai faz barulho

 

1000) (y)

 

2010) Pra voce tambem parcero ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem q comprar o cs original pra vir uma CD-Key original, ai vc pode usar essa CD-Key original no programa Steam pra ativar os jogos q tem nessa CD-Key, intendeu ?

 

o programa Steam eh de graça, mas ele eh inutil se vc nao tiver uma CD-Key original pra ativar os jogos dentro dele

 

e vc tem q baixar o CS 1.6 full e o Patch v.23b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...