Ir para conteúdo

Refreshlock


enebet

Recommended Posts

To com algumas duvidas aqui, alguem sabe se da pra por 100 hz sem acontecer nada com o monitor ? como saberei se meu monitor é compativel com os 100 hz ?

 

no site tem la se voce usa 16 bits, so que la ta marcado 32 bpp, nao seria 16 bpp se fosse 16 bits ? E se for 32 bits qual seria a opcao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o RefreshLock serve para forçar o monitor a utilizar a configuração configurada no programa. Geralmente da para saber quando seu monitor suporta ou forçando ele ou pesquisando no google.( monitores LCD suportam no maximo 75Hz tirando a nova geração q eh 120Hz.) Ja monitores CRT geralmente suportam 100Hz, oq vc pode tentar eh fazer isso.

 

Vai na area de trabalho e aperta com o botao direito e vai em propriedades>configurações>Avançadas>Monitor e ver ateh quanto suporta (q no windows geralmente mostra ateh )85Hz) mas caso vc queira q apareca mais modos eh soh desmarcar a opcao (Ocultar os modos que este monitor nao pode exibir) desmarcando vc vai ver ateh 240Hz mas geralmente suporta soh ateh 120Hz.

 

Se seu monitor tiver varios anos de vida eh melhor nao forcar muito pois aumentando os Hz a taxa de atualizacao do monitor fica maior e consequentemente a vida util tbm.

 

Poste aki o nome do seu monitor para ver quanto ele pode aguentar (caso eu ache algo :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.braview.com.br/home.asp?pag=Exibir&parent=Monitores+LCD&chave=100&sb=221&tsb=15+polegadas+-+widescreen&prod=451

/\ esse? se for nem use o refreshlock.

 

mas para oq exatamente vc qria o refreshlock? huehue esse seu monitor suporta no maximo 70Hz sem dar nenhum problema :) isso vc pode colocar nakele jeito q te falei(pelo windows) dependendo da resolucao q vc usa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHSUshaushaU sonha .eddie, kra eh muito perfeito jogar com 100Hz ou mais, vc pode jogar com o vsinc ligado q o fps fica 100 kra.

para vc mexer o mouse melhora muito e parece q quando vc mexe o a mira ou algum jogador anda na sua frente fica bem mais suave.

 

100Hz+ > vida

 

EDIT: Monitor CRT 17'' LG Flatron T730SH << meu monitor, em 640x480 consigo forcar ele a 120Hz q fica muito perfeito mas as vezes o pc reiniciar, dai geralmente eu jogo a 100Hz mas só da nas resoluções 640x480 e 800x600 resoluções maiores soh 85Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...