Ir para conteúdo

[Help] Notebook


amoeba

Recommended Posts

bom... minha mae estava querendo um pc novo, mais especificamente um notebook.. ela falou que quer mecher no photoshop, guardar fotos e essas coisas.. e como é final de ano todas as lojas estao com varias promoções por ai..

eu estava dando uma olhada em uns notebooks dell com por exemplo: 300gb de hd, 3gb ram e e um processador core 2 duo..

como eu sei que muitos de vocês tem algum notebook ou pelo menos sabem melhor que eu sobre eles IUASHIUHSAIUHASISUAHUIAS

qual vocês aconselhariam em questao de custo x beneficio?

e é claro, nao é so para minha mae... caso eu queira levar para algum lugar assim neh.. ISAUIHASUHIASUAS

eu estava pensando mais ou menos 3 ou 4 gb de ram, um processador bom que nao seja aquela lerdera soh..

hd de 300 ja esta de bom tamanho, tela maior que 14 polegadas...

 

Brigadao (x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em custo beneficio, os melhores sao Acer, como o stiller falou, Postivo e Dell

 

agora, se tu quer um notebook foderoso, e tem uma graninha a mais pra gastar, vai de HP

qualidade de um notebook HP é incomparável, e se ela quer photoshop, eles tem uns notes com touchscreen integrado, e que não tão saindo tão caro assim, contando com a qualidade deles

se não me engano saiu uns 2 notes touchscreens da positivo no fim desse ano, se eu fosse tu dava uma olhada :3

 

 

sobre as peças, acho que não muda muita coisa não, muda mais mesmo o acabamento e o tempo que demora pra começar a dar problema externo no notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim muito bom, problema eh que esses notebooks mais rapidos da hp vem com windows 64 bits ;/

 

http://www.submarino.com.br/produto/10/ ... menuId=697

 

mas esse aqui eh ainda melhor, processadores dual cores da AMD são FO-DAS

e eu tenho um HP desse aqui da imagem

 

48089178_1.jpg

 

 

pense num bixinho bravo

acho ele foda, com vista eu to rodando montes de jogos nele, tava jogando modern warfare 2 ontem

claro que com o basico lag, mas que ele roda, roda sim @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse meu eh um Special Edition, e pararam de produzir faz um tempo

mas se quiser procurar, dv2000 Special Edition

 

tu tambem pode procurar qual o modelo dele sem ser o SE, acho que o que muda mesmo eh a carcaça apenas

se não me engano tem um modelo normal sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turion é bom sim, mas da uma olhada nesse super notebook aqui, roda até GTA IV :D

 

http://www.extra.com.br/DetalheProduto. ... 1051368533

 

Olha o review dele no Clube do Hardware

E esse outro tópico tbm no Clube do Hardware

 

Lê bem os tópicos pra ver se tem algum problema e talz, mas se eu fosse comprar um hoje, com certeza era esse :wink:

 

Edit: No site do extra não fala, mas só pra ir adiantando, ele tem uma ATI Mobility 4650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...