Ir para conteúdo

Como eh o esqma de subir de nivel aki no forum?


rafaelgpi

Recommended Posts

eu nao sei se o topico ta no lugar errado, mais se tiver me falem

 

eu queria saber como eh o esqma de subir de nivel aki no forum, se por quantidade de mensagens, por votaçao dos moderadores

 

e se puder, as classificaçoes tipo:

 

turista - nivel 1

 

pq eu era turista e agora subi de nivel pra newbie...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei se o topico ta no lugar errado, mais se tiver me falem

 

eu queria saber como eh o esqma de subir de nivel aki no forum, se por quantidade de mensagens, por votaçao dos moderadores

 

e se puder, as classificaçoes tipo:

 

turista - nivel 1

 

pq eu era turista e agora subi de nivel pra newbie...

 

 

bom quandu eu copmesei tava turista ou coisa do tipo agora to menbro I tbm....achu q eh por quantidade de msg!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei lah se precisa muda

+ q ta sem noçaum ta msmo, tipow vc divia começa como newbie e depois i evoluindo...

e tbm turista eh bein stranho naum eh naum?

membro 1, 2, ... ateh q vai,

:D

+ saum vcs q sabem c quiserem muda, mudem + eu axo q nem vai faze muita diferença jah q quase ninguem liga pra isso...

Bom, essa eh minha opinião,

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos forums da vida aih tem gente q flooda pra subir d rank...

tbm axo q aki a galera num liga muito pra isso...

mas se pode fikar melhor...praq deixar assim? xD

soh faltam surgir as ideias...alguem tem alguma sugestao d rank q fikaria legal?

 

EDIT:

Os ranks atuais:

Iniciante

Turista

Newbie

Membro I

Membro II

Experiente

Super Experiente

Avançado

Expert

rOx

Viciado no Fórum

 

 

EDIT2:

tugh q botou isso

criativo ele, naum? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q colokar coisas como killer ou assassino, atirador, ah sei lah, coisas q combinem com o jogo...tipow + violencia...

 

axo q isso num tem nada a ver.....

 

e newbie num tem o msm signficado q iniciante ( eu coloquei isso no meu tradutor aki )

 

e esse turista tbm axo q nao tinha q ter, pq turista tinha q ser a pessoa q soh ta passando, q nao eh registrado, mais como todo mundo aki eh registrado, axo q nao tinha q ter isso

 

e eu axo q o povo daki tinha q se ligar sim pra isso, e tbm devia ter tipo uma premiação pra quem mudar pra umn nivel avancado, pq automaticamente o forum ia bomba mais , com mais mensagens........

 

é isso ai, vamos ver se agente atrai mais pessoas pro assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca nome das armas, tipo, começa na faca, dai vai avançando ateh a awp(ou outra arma).

 

boa, soh q podia ser do jeito q ta + essa ideia

 

exemplo:

 

Iniciante - na FACA

 

Expert - AK 47

 

rOx - Acout

 

Viciado no Fórum - Parece um xiter!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL.... vc mora na msm cidade q eu :shock: :shock: :shock:

o.O

 

eu moro em São José e vc num mora em Ctba?

 

mais voltando ao tópiko axo q se for mesmo por arma o nº d msg para passar d nivel devia ser muito menor jah q c for contar desd a faca, passando por pistolas, sub-metralhadoras, etc e tal ia demora bastant...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ateh ser mais c for coloka todas axo q fikava mais massa

soh q no começo num precisaria colokar muitas msg pra passa d nivel, por exemplo, mandando umas 2 jah passa pra pistola...

outra coisa q axo q ia fika massa era vc escolhe o time TR ou CT, pq as armas mudam conforme o time

dae se vc escolhia terrorista depois da faca vinha a "Glock 18" e se escolhe-se o CT vinha a ".45 USP Tactical"...

bom, axo q isso ia ser massa + tbm complikado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ateh ser mais c for coloka todas axo q fikava mais massa

soh q no começo num precisaria colokar muitas msg pra passa d nivel, por exemplo, mandando umas 2 jah passa pra pistola...

outra coisa q axo q ia fika massa era vc escolhe o time TR ou CT, pq as armas mudam conforme o time

dae se vc escolhia terrorista depois da faca vinha a "Glock 18" e se escolhe-se o CT vinha a ".45 USP Tactical"...

bom, axo q isso ia ser massa + tbm complikado

 

 

isso seria impossivel

eu teria q mudar os ranks manualmente

isso seria um trabalho incrivelmente pesado

eu teria q acompanhar o numero d posts d cada um...ir lah e mudar o rank....

nome d armas ia fikar contraditorio quando vc fosse "awp", a arma "mais forte" do jogo

pq nem todos os jogadores gostariam d ser intitulado por "awp"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL.... vc mora na msm cidade q eu :shock: :shock: :shock:

o.O

 

eu moro em São José e vc num mora em Ctba?

 

mais voltando ao tópiko axo q se for mesmo por arma o nº d msg para passar d nivel devia ser muito menor jah q c for contar desd a faca, passando por pistolas, sub-metralhadoras, etc e tal ia demora bastant...

 

Eu me mudei 8)

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ateh ser mais c for coloka todas axo q fikava mais massa

soh q no começo num precisaria colokar muitas msg pra passa d nivel, por exemplo, mandando umas 2 jah passa pra pistola...

outra coisa q axo q ia fika massa era vc escolhe o time TR ou CT, pq as armas mudam conforme o time

dae se vc escolhia terrorista depois da faca vinha a "Glock 18" e se escolhe-se o CT vinha a ".45 USP Tactical"...

bom, axo q isso ia ser massa + tbm complikado

 

Cara no começo tem que demorar um pouco pra pegar os ranks, pq senão vc com 2 msgs ja passando de nível, vc iria nos Off-topics e com certeza daria um FLOOD, do tipo lol, blz...Sem sentido desse geito velho...

E quanto os nicks da classificação poderia mudar, mas o nível que axo q teria que ficar é o rOx, esse é bem rox mesmo xD, vou ficar pensando em otros níveis e posto aqui...

 

:mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como algum moderador colocar ai quantas msgs precisa pra passar de cada nivel

 

Eu tinha salvo aqui em .txt mas exclui, pensei que nunca iria usar...

Mas, se colocar vc vai se preocupar em pegar nível e vai acabar floodando, mas vou procurar aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so sei q naum cheguei nem no Experiente...

fui rapitado pelos modera e admini...

hehehehehehehehe

mas to aqui achu q fico show pq eu lembro q lutava pra subi de nivel com msg importante como as q eu sempre coloco nas areas onde modero...

 

né chefinhu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

||

 

e eh assim q se torna moderador

naum eh feito outros q ficam postando qualquer merda em todas as seções pra subir o numero de posts

achando q assim vai se tornar moderador....

vc se torna moderador qndo mostra um bom trabalho

pelo menos foi assim q eu vi acontecendo com todos os moderadores desde q eu tow aki no forum

 

com relação aos ranks

eles saum apenas simbolicos....

qm quiser bolar um melhor....

e a ideia das armas eh sux a lot so much

todo forum de cs tem isso... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

||

 

e eh assim q se torna moderador

naum eh feito outros q ficam postando qualquer merda em todas as seções pra subir o numero de posts

achando q assim vai se tornar moderador....

vc se torna moderador qndo mostra um bom trabalho

pelo menos foi assim q eu vi acontecendo com todos os moderadores desde q eu tow aki no forum

 

com relação aos ranks

eles saum apenas simbolicos....

qm quiser bolar um melhor....

e a ideia das armas eh sux a lot so much

todo forum de cs tem isso... ¬¬

 

 

Eh logico

Graças ao fatcho agora nossa seçaum d downloads/filmes/jogos eh tao visitada quanto a area d cs e etc...

elas tavam praticamente morta...aih chega o fatcho e bota elas lah encima =D

Fatcho comanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...