Ir para conteúdo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil


Tche

Recommended Posts

A banda emocore NX Zero foi confirmada para abrir o shows do Metallica no Brasil em 2010, que acontecem em 28 de janeiro (Porto Alegre) e 30 de janeiro (São Paulo).

 

Segundo a Poladian Produções, empresa responsável por trazer os roqueiros do Metallica ao Brasil, a escolha se deu pela semelhança de estilos das duas bandas.

 

“É evidente que quem gosta de NX Zero também gosta de Metallica e vice-versa”, garante Adriana Fagundes, diretora artística da empresa. “NX-Zero, Metallica e Simply Red são as minhas bandas prediletas”, revelou ela.

 

Ao saber dessa notícia em primeira-mão o Diário de Barrelas ligou imediatamente para o líder da banda, James Hetfield. “Eu ainda não tenho como opinar sobre isso porque nunca ouvi o som deles”, disse Hetfield num primeiro momento, mas depois de receber por e-mail um arquivo com o hit “Razões e Emoções”, o vocalista foi direto.

 

“Achei fantástico como eles conseguem ser melódicos sem perder a pegada de um rock pesado. Me lembrou muito os suecos do ABBA, ou até mesmo os Bee Gees, que sempre foram uma grande inspiração para as minhas músicas.”

 

 

nx-zero-metalica.jpg

 

 

Segundo os organizadores do evento a banda brasileira deverá tocar cerca de seis músicas para depois deixar o palco aos cuidados de James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo. “Estamos preparando um grand finale com o cover de “Close to You”, do The Carpenters”, concluiu Hetfield.

 

Já pelos lados do NX Zero a emoção tem transbordado em lágrimas. “Nós ainda não acreditamos que isso está acontecendo”, afirma Diego, ou simplesmente Di, como é conhecido o vocalista da banda. “O Gee, o Dani, o Fi e o Caco também não param de me ligar a todo instante. Parece um sonho que se tornou realidade”, diz ele com a voz um tanto embargada, prestes a deixar mais uma lágrima rolar pela face. “Eu nem sei o que posso fazer quando estiver frente à frente com o James, mas já estou preparando uma nova composição pra expressar como isso mexe com as nossas vidas.”

 

Por isso aguarde, o NX-Zero deve emplacar um novo sucesso nos próximos dias, baseado nessa incrível experiência.

 

 

Fonte: http://www.diariodebarrelas.com.br/2009 ... no-brasil/

 

Palmas para a criatividade dos caras, me enganaram por longos (e tensos) 15 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Achei fantástico como eles conseguem ser melódicos sem perder a pegada de um rock pesado. Me lembrou muito os suecos do ABBA, ou até mesmo os Bee Gees, que sempre foram uma grande inspiração para as minhas músicas.”

 

 

1975_abba_w_swedish_flag.jpg

 

 

 

ABBA

Metal Pesado

Bem pesado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...