Ir para conteúdo

Players danificados


Recommended Posts

Opa

 

Eu baixei algumas modificações pro meu CS:S, até aí tudo bem, mas depois eu baixei um jogador do CT, uma mulher, aí mudou algum modelo importante do jogo, tanto que agora não dá pra instalar mais nenhuma skin de CT que eu baixo, e como se não fosse bastante, as outras 3 classes estão invisíveis (só dá pra ver a arma flutuando)

Tentei de tudo, baixar outras skins, apagar e baixar de um servidor.. essa ultima não é possível pq eu n sei qual versão do CS:S eu to usando aí nem dá pra conectar em servidor online, só pelo hamachi com amigos meus ou com os bots

Meus amigos estão off no momento, e a maioria não vai entrar amanhã (nem eu) devido ao Sistema Seriado de Avaliação, aí queria logo resolver esse problema.

 

O model que dá erro é o 'CT_urban.mdl', diz que falta o Vertex ou coisa parecida. Por via das dúvidas eu gostaria de pedir toda a pasta players (está localizada em cstrike\models\player), bota num zip ou rar e manda pro Rapidshare, ou qualquer outro site de hospedagem

 

Desde já agradeço. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho como, eu tinha um DVD com um Rar que tinha a pasta 'Valve', com o CS:S dentro, DVD tomou sol, ficou amarelo e não lê mais aí perdi :(

o negócio era encontrar alguem que não tivesse o CS:S que lesse os arquivos do STEAM (que não pegasse os modelos de um GCF, mas sim os da pasta original) pra me mandar a pasta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...