Ir para conteúdo

Configuração para rodar o CS


binhopsj

Recommended Posts

aaxo que rodaa man di boa mais n sei se vaai rodar mod opengl mais rodaa sim olha meu pc que lixoo -

 

10 G de HD

 

1000 M de Ram

 

Pla de video OnBoard sIs

 

eu to com uns probleminhas agora mais antes eu jogava de boa ;D

1º em qual e devo rodar fora OpenGL

 

2º Pra mim instalar no meu PC eu preciso do patcher 23 e o corrigindo patcher 23 ( nome das listas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram, rodar vai rodar de boa, mas como a sua placa eh on board, nao vai rodar com um FPS bom, mas vc pode melhorar o FPS atualizando sua placa de vide, mas mesmo assim nunca vai ficar "bom", o bom eh vc comprar uma placa de video off board, acima de uma nvidia 6200 ja ta mais do q perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o cs completo, o patch v23b e os bots, pronto, sem mistério, nao precisa de addon nenhum

Que bom se fosse simples assim,aqui ta complicado,eu instalei o CS,depois o patch,e o zbot,iniciei o jogo,dai nao me aparecia a opção de add os bots,dai me deram a dica de entrar no console e digitar o comando add_t,tambem nao dava,quando eu digitava o comando,aparecia Unknomn.

To quase desitindo ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vc ta instalando os bots no lugar errado ¬¬

 

instala na pasta valve/cstrike

 

e nao instala o zbot, instala o CS Bot q eh melhor

Consegui resolver em partes,agora ta aparecendo o menu do zbot,apertando a tecla H,mais o problema ainda e eu estar sozinho no jogo,nao tem ninguem pra mim matar,falta pouco pra resolver esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...