Ir para conteúdo

binhopsj

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

binhopsj's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. eu nao cheguei instalar o zbot,e no outro pc que esta o zbot,
  2. instalei no valve e tambem nao deu certo
  3. Problema no dowload talvez nao seja,porq ja e a 4ª vez que baixo ele
  4. Na aba new game nao aparece,eu estou instalando na pasta C:arquivos de programa/valve/cstrike. Mas como que o zbot funfa certinho???
  5. Estou instalando na pasta certa sim,quando eu instalo o Zbot ele pega normal,agora quando instalo o CSbot nao funciona,porque sera???
  6. Porque que quando eu vou instalar o CS bot ele nao aparece no jogo,mas o Zbot da certo. O zbot e muito ruim so da pra adicionar de um em um,porq um da pra instalar e outro nao???
  7. Consegui resolver em partes,agora ta aparecendo o menu do zbot,apertando a tecla H,mais o problema ainda e eu estar sozinho no jogo,nao tem ninguem pra mim matar,falta pouco pra resolver esse problema
  8. Que bom se fosse simples assim,aqui ta complicado,eu instalei o CS,depois o patch,e o zbot,iniciei o jogo,dai nao me aparecia a opção de add os bots,dai me deram a dica de entrar no console e digitar o comando add_t,tambem nao dava,quando eu digitava o comando,aparecia Unknomn. To quase desitindo ja.
  9. So o CS e o zbot,nao funciona?? E preciso realmente instalar o patch e add-ons??? OBS: Eu pretendo so jogar OFFline
  10. ei....sera que tem alguma coisa haver,eu so tenho o CS instalado e o pacher 23,e o zbot,tem que instalar mais alguma coisa??
  11. nao tem como desinstalar,porque ele nao e instalavel
  12. Eu ja fiz isso,e parece a mensagem Unknown process
  13. Pessoal nao estou conseguindo instalar o Zbot,eu instalo ele na pasta correta,abro o jogo,aperto " H " para add os bots ,mas nao me aparece os menu de add,
  14. 1º em qual e devo rodar fora OpenGL 2º Pra mim instalar no meu PC eu preciso do patcher 23 e o corrigindo patcher 23 ( nome das listas )
  15. Esse C.S 1.6 roda nessa configuração? Celeron D310 2.13 Ghz Memoria 1 Gb Placa mae MSI pm8m-VH video onboard Via Unichrome
×
×
  • Criar Novo...