Ir para conteúdo

Monitor LCD novo?


grboav

Recommended Posts

loooool?

eu vi no discovery que aquilo funciona mandando uma onda infrevermelha dentro do ambiente a cada X milissegundos, daí se alguma coisa se mexer ou entrar no ambiente o tempo de resposta da onda infravermelha varia e ele detecta a pessoa ou o corpo novo como um movimento e acende as luzes ou toca o alarme

tanto que da pra burlar ele com um cobertor, porque ai a onda vai ser absorvida e nao vai voltar do cobertor, mas a parte que nao encosta no cobertor vai pro resto da sala e volta com um tempo que o aparelho nao detecta variação do ambiente

bem, pelo menos é isso que eu lembro

 

MAS, no mesmo episodio de mythbusters que eu vi isso eles tavam vendo umas cameras que media exatamente calor, mas eu nao lembro pra que eles usaram, e como faz muito²¹³¹³³¹² tempo que vi, nao lembro direito se era asism que funcionava

 

 

@eddie

que nao seja por isso

lembra daquele Thiago Feitosa, que ficou viçando aqui um tempo? senao, fodase ele eh meu amico anyway

olha o perfil do xfire dele, vê as horas de jogo: http://www.xfire.com/profile/fiagofeitosa/

agora compara com as minhas horas de jogo: http://www.xfire.com/profile/hakur0/

um \fikdikam pra voce amico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deteca o movimento tbm, uma img pra exemplificar:

 

image002.jpg

 

São tiop, 2 sensores, ai ele ve quando 1 sente calor, se o outro sentir logo em seguida, quer dizer que aquilo lah que tah emitindo a radiação infravermelha tah se movendo. Por isso q lah no mythbusters eles conseguiram. Eles iam bem devagar... E btw, eh tu q emite a radiação, por isso que com o cobertor na frente tbm falho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deteca o movimento tbm, uma img pra exemplificar:

 

image002.jpg

 

São tiop, 2 sensores, ai ele ve quando 1 sente calor, se o outro sentir logo em seguida, quer dizer que aquilo lah que tah emitindo a radiação infravermelha tah se movendo. Por isso q lah no mythbusters eles conseguiram. Eles iam bem devagar... E btw, eh tu q emite a radiação, por isso que com o cobertor na frente tbm falho.

 

pq desenharam um viadinho ali? ._.

 

 

lol-face.gif

 

 

 

1

 

 

 

2

 

 

 

3

 

 

 

PERDEU 3 CLICK DE NOVO MANOLO

 

 

 

ou não

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...