Ir para conteúdo

Monitor LCD novo?


grboav

Recommended Posts

Criei vergonha na cara e vou comprar meu primeiro monitor LCD, nunca fui muito ligado nessas coisas, sempre usei um monitorzão de 17" de tubo da AOC desde que comprei meu primeiro computador, ele nunca deu defeito, mas isso ja faz quase uns 10 anos, então agora ele ta começando a dar umas piscadas, como se fosse uma queda de tensão dentro do monitor, e pelo jeito ta na hora de trocar...

Então vim pedir a opinião de vocês, um monitor não muito caro, de umas 22" widescreen de preferência, um bom modelo e boa marca, mas que seja barato, não to querendo gastar muito com isso não, só quero um monitor pra durar mais um bom tempo aí... e já que ta tudo em oferta agora no final do ano acho que é uma boa hora pra trocar... mas eu não entendo nada nada desses monitores LCD, alguem me dá dicas ? de preferência postem os links e tal..

 

PS: não tenho preferência pelo ML.

 

 

 

esse aqui é bom? ;o

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -215in-_JM

 

 

edit: e esse?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dmi-nf-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG > outros [2]

fato isso, tanto que 3 monitores meus foram da LG

e a TV da sala tambem eh

 

esse da lg ai eh igual ao que eu tenho, so que o meu eh 17 polegadas wide, dai nao tem full hd ;\

mas eh muito bom, contraste dele eh altissimo e eu gozo apertando os botoes touch dele *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo gérson, vou rezar à Deus por você para que ele livre sua alma de todo mal, e que faça você rever seus conceitos sobre essa droga poderosíssima que é o LSD, não se inspire em astros como Jimmy Hendrix (que ainda por cima, usava errado, o burro botava na testa..) e muitos outros, e lembre-se, Deus está com você a qualquer momento.

 

Abraços, que Deus te abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 500001-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 500001-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eo-pip-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -cabo--_JM

 

Eu to muitoooooooooo afim de pegar um desses pra mim

 

Dá uma pesquisada no Submarino, Americanas e Casas Bahia (agora tem site)

A maioria tem frete grátis e com isso a diferença de preço pro ML compensa demais... Fora a segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse que o fdo0 comprou eh exatamente igual ao meu

tenha certeza que voce nao vai se arrepender, eu atóron ele demais

e com full hd deve ser ainda melhor com tua placa nova :D

 

Por um pouco a mais mude seu produto

 

Por mais R$ 620,00 você leva:

Monitor LCD 24" W2452T Wide Black Piano - LG

Por: R$ 1.299,00

 

por um POUCO a mais (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Foram os 600 e sei la quanto mais bem investidos da minha vida.

 

Primeiro o local onde eu comprei

 

Extra Hipermercados

É uma rede enorme, que sinceramente não sei se tem e todo o Brasil (acredito que sim).

 

Comprei no sábado a tarde (14) e quando cheguei do trampo (14h30) hj, já estava me aguardando.

Nota fiscal ok

Muito bem embalado (vcs vão ver mais abaixo)

Frete grátis. Pra mim compensou MUITO mais que o ML, que estava com uma diferença de no máximo R$ 50,00 sem contar o frete e a ridícula garantia de 3 meses.

 

Enfim, recomendo³ demais comprarem no Extra. Principalmente se for frete grátis.

 

O Monitor

 

Nossa, cara, sem palavras.

Eu não estou usando o máximo da resolução e já to achando fantástico.

O único aplicativo que to usando em full screen é o Photoshop. Fica um tesão ter toda essa área para trabalhar.

Dá pra deixar váaaaaaaaaaarias janelas abertas ao mesmo tempo, sem ficar maximizando elas.

 

Elimina a faixa preta dos filmes

Tem entrada pra fone

Extremamente leve (acho q não chega a 2.5KG)

Sem dead px (graças a jeová)

 

Todos os botões dele são touch screen, tem Full HD e HDMI. E o melhor de tudo (pra mim): NADA, eu repito, ABSOLUTAMENTE NADA, de reflexo. Eu abro a janela (meu pc fica ao lado) e ele já ajusta o brilho.

 

Ou até mesmo aqui onde o fórum é preto, se eu vou para um site mais claro, ele ajusta sozinho *-* Nossa, um verdadeiro tesão.

 

LG como sempre me fazendo gozar diversas vezes seguidas.

 

Bom, tô com ele só ha 2h, por isso não pude usar tudo que ele oferece

 

O único ponto negativo, é a cor (Black Piano), pois aparece mais o pó e as marcas de mão.

 

Porém, ele vem com uma flanelinha especial ;P

 

Eu tenho muitas coisas nessa cor, e ja aviso q é bom limpar como uma dama e com uma flanela bemmm limpa, sem nenhum produto, pq risca muito fácil.

 

Enfim, seguem fotos: (do meu celular podre)

 

Embalagem

 

dsc00792pb.jpg

 

dsc00793u.jpg

 

dsc00794h.jpg

 

dsc00795.jpg

 

dsc00796x.jpg

 

dsc00797o.jpg

 

Flanelinha ushaushas

dsc00798l.jpg

 

 

Monitor

 

dsc00799.jpg

 

dsc00800o.jpg

 

dsc00801m.jpg

 

dsc00801m.jpg

 

 

Cabos

 

A foto ta zuada, mas eles vêm com tampinhas protegendo os conectores *-*

HDMI

dsc00802eo.jpg

 

VGA

dsc00803z.jpg

 

 

Em funcionamento

 

dsc00804ed.jpg

 

dsc00805n.jpg

 

dsc00807yp.jpg

 

 

Tóxi Iscrin

Só de passar o dedo perto deles, eles já acendem. Ótimo pra quem gosta de ficar com o pc no meio das trevas, como eu

 

dsc00808l.jpg

 

dsc00809j.jpg

 

 

gR, pode ir sem medo. Pelo pouco q já vi, valeu MUITOOOOOOOOO a pena... Imagino qd eu descobrir o resto *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso eu recomendei ele, eu tenho e agarantio ser mais que bom *-*

so acho escroto mesmo os botoes, so de chegar perto deles eles ja acendem, nao faço a minima ideia de como, e nao eh a camera do monitor @_@

e essa f-engine manja demais quando ta de noite, previne principalmente acabar se cegando de tanto ficar mudando de site escuro pra claro

 

mas acho que o unico problema nao eh a cor que risca, mas sim os propios botoes, que as vezes voce aperta e nao acontece nada ;\ mas nao eh sempre, ele ainda me faz ter orgasmos nas animações de ligar e desligar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou muito quente pra sua informação \hunf

 

e acho que nao eh calor humano, eh condutividade eletrica, porque so coisa de metal independente do tamanho consegue fazer isso

mas tambem pode ser mesmo calor por causa da condutividade termica do propio metal ._.

tipo, nao funciona com uma caneta porque o corpo dela eh de plastico, e nao conduz direito nem calor nem energia eletrica

mas eh mais facil ser condutibilidade eletrica, porque mesmo um metal gelado ele detecta de longe, o problma eh que eu nao faço a minima ideia de como ele percebe de tao longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...