Ir para conteúdo

ERRO FATAL CS OLHEM E AJUDEM PF!


hylander5236

Recommended Posts

ESSES DIAS FUI JOGAR O CS E APARECEU O SEGUINTE ERRO

errorcs.png

 

EU DEI OK PARA VOLTAR AO NORMAL SO QUE NAO VOLTOU E CONTINUO A DAR O ERRO , JA TENTEI DE TUDO , BAIXEI ANTI-ERROS COMO MV CLEAANER COMBO FIX E NAO FOI , DESINSTALEI O CS POR COMPLETO E REINSTALEI DIVOLTA MAIS N FOI , BAIXEI OTRO INSTALADOR E N FOI , A PLACA DE VIDEO N E PQ QL QUER UM JOGA SEM PLACA MAIS DAKELE JEITO , COM 16 BITS RESOLUCAO 640 x 800 E SOFTWARE ERA PRA VOLTAR ASSIM MAIS N TA DANDO POR FAVOR ME AJUDEM POR QUE N CONSIGO FIKAR SEM JOGAR CS VLW

 

 

:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar sem placa de video ele quer dizer jogar com placa onboard, q todos computadores tem

 

cara, ve se nas propriedades do atalho do cs, em destino nao tem um -opengl no final, se tiver tire

 

se nao tiver nada, atualiza os drivers da placa ai q com certeza da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, de um clique no botao direito do mouse em meu computador, depois va em Hardware e clica em gerenciador de dispositivos ai tem adaptadores de video voce clica com o botao direito ai e coloca atualizar driver na primeira tela coloque nao e avancar na segunda coloque a segunda opcao e avancar, selecione procurar o melhor driver nesses locais e selecione incluir esse local na pesquisa é ai que voce tem que procurar os arquivos que voce baixou. Qualquer duvida poste uma foto ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.sis.com/download/download_step1.php

 

cara, entra nesse link ai, dai tu faz o seguinte, ali onde ta escrito Step by step tu clica em Windows XP (ou o seu windows, seja qual for, aqui em casa eh XP), depois no de baixo clica em GPU Graphic Drivers e no ultimo quadro clica no SiS 300/SiS305 Series GPU, dai clica em -> GO

 

na otra pagina soh seleciona o pais daonde vc quer baixar o driver e clica no botao pra fazer download, dai tenta instalar ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...