Ir para conteúdo

RUM TIME ERROR AJUDA AE GENTE!!


xeberoca

Recommended Posts

  • 1 month later...

Estou com o mesmo problema e ja vi uma galera por ai que tambem está sofrendo com isso. Daqui a pouco não vai ter mais ninguem jogando CS só por causa desse problema!!

 

Isso tm que ter uma solução!!

 

Por que em alguns servers o erro não aparece e entra normal e nos outros server logo que entra aparece essa tela de erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... uma novidade sobre o problema...

 

Peguei um computador que tenho aqui... formatei o bixo e instalei somente o windows e o CS e advinhem? ACONTECEU O MESMO PROBLEMA!!!!

 

Não contente acabei de formatar o meu computador e instalei o windows e o CS e novamente o erro persiste!! Nao é possivel!!

 

Alguma coisa está errada nos servers ou nesses patchs do CS ou no sXe... MUITA coincidencia uma galera começar a ter esse mesmo tipo de problema voce nao acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esta muito estranho...

 

Andei olhando em outros foruns por ai, até memso foruns que não sao de CS, e começou a pipocar posts sobre esse problema. E é uma coisa que não se sabe de onde vem nem como se soluciona!

 

Já instalei até o C++ Redistributable 2005, 2008 e 2008 SP1 mas nada de solucionar.

 

Coisa de louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma novidade sobre o problema do Microsoft Visual C++ Runtime Error...

 

Hoje está funcionando normalmente os servidores do SiteCS!!!

 

O que foi alterado?? Eu não mexi nada aqui no computador e até ontem a noite não estava funcionando... Hoje ja joguei varias vezes, entrei e sai varias vezese nada de errado ocorreu!!

 

O que foi alterado para solucionar o problema??

 

Valeu

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...