Ir para conteúdo

boinapreta

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que boinapreta postou

  1. O seu servidor está aparecendo na lista de servidores para que outras pessoas possam entrar? Ou só as pessoas que tem o endereço estão conseguindo entrar nele?
  2. E a placa de video? Sabe qual é a sua placa de video?
  3. Eu baixei hoje nesses dois links: Opação 1 - https://gamestorrent.com.br/download-counter-strike-global-offensive-pc-pt-br-torrent/ Opção 2 - https://www.csrevo.com/2018/08/csgo-no-steam.html Ambos os links tem opção de baixar via Torrent.
  4. É infelizmente o CS 1.6, se não chegou no fim, está quase. Joguei muito tempo e muito tempo nos servidores aqui do SiteCS... Depois eu tambem criei um servidor que durou uns 2 anos, mas foi se acabando. Vou tentar voltar a jogar agora com o CS:GO... Vamos ver o que dá. PS: Esse forum também ta meio paradão né? hehehhe. Eu mesmo lembrei dele por acaso vendo umas paginas de CS, ai resolvi entrar aqui pra ver como estava.
  5. Voce precisa alterar o nome do servidor antes de dar o START nele. Abre o hlserver e na tela onde estão todas as opções, voce consegue alterar o nome. Só depois voce da o start para o servidor começar.
  6. boinapreta

    Counter Strike 1.6

    Primeiro precisamos de algumas informações... 1 - Qual é a sua internet? Qual modem / roteador voce está usando? 2 - Não é necessário que o servidor apareça na lista de servidores (internet) para que seu amigo possa entrar no servidor, mas voce precisa saber qual é o seu IP Externo e tambem saber se as portas do modem/roteador estão abertas. 3 - Criar servidor em modo LAN não funcionará! A não ser que voce e seu amigo estejam na mesma rede. LAN é somente para rede local / interna. Me passa essas informações e vamos tentando solucionar o seu caso.
  7. Faz o contrario... 1 - Primeiro abre o CS e espera ele chegar naquela tela de opções... 2 - Sem fechar op CS, volte para seu Windows e execute o sXe. 3 - Assim que ele abrir ou abrir minimizado, volte para o CS e tente entrar nos servidores. Veja se funciona e poste o resultado! []´s
  8. !-= Vietcong =-! Server vietcongs.dyndns.org:27015 sXe ON
  9. Só informando a galera que estava com problema na versão FIX 2... Instalei a FIX 3 agora e resolveu o problema de 100% na CPU. Agfora voltou ao normal e o CS ta funcionando legal.
  10. UAhuHAuHAuhaUahUAhUahUahUahUahUahUAhUAHuHA PArece mentira mas acabei de postar aqui que o sXe 11.2 FIX 2 estava com problema e entrei na pagina do sXe para baixar novamente para tentar reinstalar e adivinha?? a versão FIX 3 já estava disponivel!! auhuahUahUahahUahUhaUAh Os caras são foda mesmo... Vamos ver se agora corrige o bug.
  11. Mais alguem ai ta tendo problema com o sXe 11.2 FIX 2?? Depois que eu instalei aqui e abro o CS a CPU fica 100%. Já desinstalei e instalei novamente o sXe e continua igual!! Será que temos que aguardar sair o sXe 11.2 FIX 3 para solucionar esse problema?
  12. Ae galera do CS eu gostaria de divulgar meu servidor tambem: Vietcong CS Server 1.6 vietcongs.dyndns.org:27015 Não é IP fixo mas é só procurar na lista da Internet que o bixinho ta lá... A partir das 18:00 ou 19:00 de seg a qui e de sexta a segunda de manhã é 24h.! Sejam bem-vindos!!
  13. O que acontece com os servidores que não voltam a funcionar??
  14. Os servidores estão off-line??
  15. Respondendo a pergunta do Eddie... Sim, tem cooler na placa de video e tambem tenho um FAN tirando o ar quente de debtro do gabinete. Mas fiz um teste aqui e já vi que é algo com o computador (Windows) ou algo com a conexão. O teste foi o seguinte... o computador ficou o dia todo ligado, navegando e baixando emails e tal... ai fechei tudo e entrei no CS e logo de cara ele começou a travar... entao o problema está aqui mesmo. Quando eu reinicio o computador achoi que ele zera tudo aqui e ai o jogo fica legal por 1h ou 1h30 dai começa a travar e tenho que reiniciar novamente... mas ta valendo. PS: Os servers estão off line hoje?
  16. Eu acredito que não. Até estou com a tampa lateral aberta pois esses dias atrás fez muito calor então deixei aberta. Mas no caso de esquentar voce acha que está esquentando o processador ou a placa de video? Vou fazer um teste... quando eu estiver jogando e começar a travar vou sair do CS e ver como está a temperatura do processador e da placa de video. Tambem vou colocar um ventilador aqui do lado pra ajudar e ver se o bixo trava ai posto os resultados. Eu perguntei aqui no forum pois quando eu falo no jogo que começou a travar, outras pessoas tbem falam que lá tbem está travando... sei lá... coincidencia talvez.
  17. Galera... uma coisa estranha acontecendo... Eu desabilito tudo que é possivel quando vou jogar CS pra que nada atrapalhe o bom desempenho do computador e do jogo. Após um tempo de jogo, acho que em torno de 1h ou 1:30h de jogo continuo começo a perceber pequenas travadas que duram em torno de 2 segundos mas fica assim direto. Pra solucionar tenho que reiniciar o computador e só depois entrar no servidor novamente ai fica blz até dar novamente 1h de jogo aproximadamente e volta a travar. Sei que isso acontece com várias pessoas que jogam nos servidores do SiteCS mas não sei o que está causando isso!! É alguma coisa com o servidor? É o sXe? É meu computador? Alguem ai tem esse mesmo problema e conseguiu solucionar ou alguem ai sabe o que pode estar ocorrendo? Valeu. []´s
  18. Alguem ai descobriu alguma coisa sobrecesse erro? Por que estava ocorrendo com varias pessoas do nada e tambem do nada parou de dar o erro?? Era alco com o servidor?
  19. Mais uma novidade sobre o problema do Microsoft Visual C++ Runtime Error... Hoje está funcionando normalmente os servidores do SiteCS!!! O que foi alterado?? Eu não mexi nada aqui no computador e até ontem a noite não estava funcionando... Hoje ja joguei varias vezes, entrei e sai varias vezese nada de errado ocorreu!! O que foi alterado para solucionar o problema?? Valeu []´s
  20. Realmente esta muito estranho... Andei olhando em outros foruns por ai, até memso foruns que não sao de CS, e começou a pipocar posts sobre esse problema. E é uma coisa que não se sabe de onde vem nem como se soluciona! Já instalei até o C++ Redistributable 2005, 2008 e 2008 SP1 mas nada de solucionar. Coisa de louco!
  21. Galera... uma novidade sobre o problema... Peguei um computador que tenho aqui... formatei o bixo e instalei somente o windows e o CS e advinhem? ACONTECEU O MESMO PROBLEMA!!!! Não contente acabei de formatar o meu computador e instalei o windows e o CS e novamente o erro persiste!! Nao é possivel!! Alguma coisa está errada nos servers ou nesses patchs do CS ou no sXe... MUITA coincidencia uma galera começar a ter esse mesmo tipo de problema voce nao acham??
  22. Foi alterado algua coisa no server do SiteCS? Acrescentado algum ADD-ON ou algo assim?? Estava funcionando normal até sexta-feira e no sabado já começou a dar essa zica!!
  23. Estou com o mesmo problema e ja vi uma galera por ai que tambem está sofrendo com isso. Daqui a pouco não vai ter mais ninguem jogando CS só por causa desse problema!! Isso tm que ter uma solução!! Por que em alguns servers o erro não aparece e entra normal e nos outros server logo que entra aparece essa tela de erro?
×
×
  • Criar Novo...