Ir para conteúdo

Bagaio anti posts inguais


.eddie

Recommended Posts

Dae n00bs, eu fui dar uma olhada no forum do cifra club hoje e vi um bagaio super m4n3r0, enquanto tu ta digitando algum novo topico tem tipo duma pesquisa no lado da caixa de texto q vai procurando por topicos relacionados ao q vc ta escrevendo (ou ao titulo do teu topico, nao intendi direito) pra evitar topicos q ja foram feitos e respondidos pros leigos q nao usam o Busca, se desse pra botar aqui no forum iria ser bem bom, principalmente no CS Geral, q a ultima vez q eu entrei tava uma zona e soh com 1 pessoa ajudando todo mundo com as mesmas respostas de sempre q todo mundo ta cansado de saber :o

 

\fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de CS Geral.

As ideias que aplicamos não funcionam.

Os usuários não respeitam.

 

Uma vez por mês eu entro lá e mexo 1 ou 2 tópicos.

 

Sobre sua ideia, é ótima... Mas não acredito que seja viável.

Uma das ferramentas que mais consome em um site é BUSCA.

Parece q é pouco utilizado, mas acredite, não é!

O foda é q o pessoal NÃO SABE como utilizar. Mesmo tendo um tópico FIXO em TODAS as áreas do site, os caras têm a cara de pau de criar "como add bots. procurei e nao ashei'

 

Tenso.

Não sei como fazer isso, mas me parece triplicar o consumo...

 

Vamos esperar pelos Deuses do acesso ao FTP pra responder =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, ele soh pesquisa quando tu ta criando algum topico, nao creio q criem topicos de minuto em minuto aki no forum LOL

 

se fosse tariamos felizes, ou talvez completamente o contrario ._.

 

mas sei la, nem sei como funciona isso, soh achei bom e postei, fica a criterio dos ademirs =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso isso LOL

 

se tu kiser da uma olhada entra no forum do cifra club ou o do clube do hardware se for o mesmo (q o nbt1 falou, nao sei se eh o mesmo sistema) , o ruim eh q o do cifra club tem q esperar os moderador ativar tua conta

 

dae quando tu vai criar um topico, do lado da caixa de texto tem um negocio q enquanto tu ta digitando o titulo do topico, ele vai pesquisando automaticamente (tipo quando tu digita o nome de algm no msn, ta ligado?) topicos relacionados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...