Ir para conteúdo

Meus addons não funcionam!!!


mateomate

Recommended Posts

Eu vi esse jogo por ai, counter strike, quando eu procurei o jogo na internet foi dificil baixar, presisava de um monte de coisa.....enfim quando eu instalei o cs 1.6, adorei o jogo, ai eu pensei, deve ter um monte de skins por ai, e tinha sim, mas ai vi outra coisa: addons, eu o baixei o da versão 1.6, instalei e ai quando eu entro no cs n muda nd, a não ser q aparece um monte de coisa escrita na tela, e mais nada.Não tem efeitos especiais nd? Explodir os esqueletos, mostrar rastro da bala, sei la como falam...Se puderem me ajudar em algo eu agradeço. OBS: meu cs é o 1.6 a versão tb, eu não fiz nada, só instalei.Ha, meu cs 1.6 é nostean.Me exliquem passo a passo pois o tutorial do sitecs n ajudou nada, fiz tudo o que mandava e nada funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Provavelmnente o addons que você instalo nao tinha plugins de esplodis esqueletos nem nada de mais so plugins simples =]

 

Procure na area addons divulgação outros addons e de uma olhada nos plugins que eles em dai procure por plugins de efeitos especiais.

 

Se kizer aqui embaxo tem um addons meu com muitos efeitos =]

 

Addons Duck 1.0 4FuN muitos plugins de efeitos

 

Os outros dois tem mas nao tanto. =]

 

LiNkS

 

| |

\/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Não funcionou..... eu fiz tudo como pediu, fui la no arquivo plugins.ini, arrumei tudo la

tirei o ";" e nd, qnd eu entro no game os esqueletos não explodem, n sai mais sangue, a C4 n tem timer, baixei um monte de plugins e ativei eles, nenhum funciona. será q eh problema nos meus passos?:

1.Baixar o plugin 2. extrair eles na pasta addons

3.copiar o nome a ativa-los no arquivo "plugins.ini"

4.Tirar o ";"

qnd eu entro no jogo nada muda, procurei por varios sites e eh a mesma explicação, o tutorial daki tb n ajudou nd :nugget: . eu n sei mais o q fazer.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...