Ir para conteúdo

News: Conheça as novas franquias da Nintendo!!!


Gn'RgUi

Recommended Posts

Disaster: Day of Crisis[/b][/size]

 

ch_disaster.png

 

Sobreviva às mais devastadoras catastrofes naturais em Disaster: Day of Cisis, um jogo de sobrevivencia que lhe causará pânico. Quando uma onda de disastres naturais cai sobre os Estados Unidos, um grupo de forças especiais se aproveitam do caos e roubam uma arma nuclear. Desça uma montanha num caro em alta velocidade fugindo de lavas vulcanicas, se afaste de construções em ruinas devido a imensos terremotos e nade para salvar sua vida em rios com correntezas violentas. Não importa o que aconteça, lute para sobreviver.

 

 

Project H.A.M.M.E.R.

 

ch_hammer.png

 

Robôs assassinos estão atacando as maiores cidades dos Estados Unidos, e as forças militares não conseguem para-los. Então você controlará um cyborg prototipo do Projeto H.A.M.M.E.R. Metade homem, metade maquina, com uma arma extraordinária - e o poder para salvar o mundo.

Equipado com um martelo de poder descomunal, você representa a unica esperança contra um exercito desvastador de automatos destruidores. Jogadores usarão o controle Nunchuck em uma mão para se mover numa imensa variedade de cenários detalhados e o WiiMote na outra mão com um verdadeiro martelo, usando-o para fazer os robos inimigos em pedaços.

 

 

Excite Truck

 

ch_excite.png

 

Seguindo a tradição de ExciteBike, se prepare para uma grande experiencia aerea como nenhuma outra, onde os jogadores lançam seus Trucks em terrenos que se deformam de forma dinamica. Se lembra de quando você movimentava seus braços jogando Excite Bike para tentar faze-lo cair corretamente depois de grande pulo ? Bem, essa experiencia finalmente será realidade com Excite Truck, um jogo selvagem de corrida off-road somente possivel no Nintendo Wii. Incline o WiiMote para direita e esquerda como um volante para dirigir. E cada vez que você estiver no ar, incline o WiiMote de forma que o Truck caia corretamente para conseguir turbos.

 

 

Fonte: Nintendo.com

 

A nintendo tah tentando atingir um publico mais adulto dessa vez... Disaster tem tudo pra ser jogão :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...