Ir para conteúdo

Add-On PACOTAO DO ALLTOTALL


alltotall

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de parabenizar este site, que é referência em CS, muito completo e organizado, pode-se ficar dias navegando pelas páginas explicativas.

 

Meu nome é Álvaro Diniz ( O ALLTOTALL ), e meu hobby é personalizar servers de Counter Strike, e ajudar admins e jogadores pelo Brasil afora.

 

Este add-on, é tb um pacote auto-explicativo, contendo mudanças, desde o motd.txt ( foto de abertura ), models-skins, sons personalizados ( quase 200, editados em sua maioria por mim no MAC ), plugins, que peneirei no alliedmod, na área "aprovados" e re-testados por mim, editados e traduzidos ( com as scripts .SMA ), alguns dos mapas que criei, texturas, um commandmenu.txt ( como muitos comandos úteis com minhas 200 binds-musicais e espaço para ampliar para 1000, ou o quantos sua vontade desejar) .

 

Sugiro descompactar o PACOTÃO DO ALLTOTALL numa pasta em seu Desktop e estudar o quem tem dentro.

Salvar o seu server em uma pasta( para voltar ao que era antes, caso não goste de como tudo ficou ).

 

1 - Faça o Download do PACOTÃO DO ALLTOTALL EM 12-01-2010 e salve em alguma pasta.

 

http://www.megaupload.com/?d=GOQGU8DN

 

2 - Descompacte o PACOTÃO DO ALLTOTALL.( existem muitos bloco de notas explicativos em seu interior, leia-os. )

 

3 - ESTE É A LINHA DE COMANDO VC DEVE COLOCAR, DENTRO DOS 2 ARQUIVOS:

 

  • cstrike/listenserver.cfg
    cstrike/server.cfg

 

LINHA DE COMANDO:

 

  • sv_downloadurl "
http://www.alltotall.adm.br/cstrike/"

 

ESTA LINHA SERVE PARA INDICAR O LOCAL DE ONDE AS PESSOAS IRÃO BAIXAR AS COISAS DE SEU SERVER [ via "FTP" ( file transfer protocol )], AS COISAS PERSONALIZADAS, DESTA FORMA TUDO VAI MUITO RÁPIDO, MUITO MESMO.

ESTE "FTP" EH O MEU, PODE USAR, MAS DEPOIS CRIE UM SEU. *_*

 

 

 

4 - Na pasta cstrike/addons/configs/plugins acrecente no final de sua lista de plugins o interior do arquivo

 

AAA PLUGINS DO ALLTOTALL.txt

 

; | XXX | PLUGINS USADOS NO SERVER TRIPLO X

 

camera.amxx ; USANDO COMANDO /xxxcamera ou /xxxcam MUDA A VISAO DO JOGADOR

xxx_adms_models.amxx ; ADMINS USAM ROUPA DO CLAN XXX

xxx_ajuda.amxx ; FAZ ABRIR BANNER COM EXPLICACOES / TRABALHA JUNTO COM ARQUIVO xxx_ajuda

xxx_alltotall.amxx ; FAZ ABRIR BANNER COM EXPLICACOES / TRABALHA JUNTO COM ARQUIVO xxx_alltotall

xxx_plugins.amxx ; FAZ ABRIR BANNER COM EXPLICACOES / TRABALHA JUNTO COM ARQUIVO xxx_plugins

xxx_mapas.amxx ; FAZ ABRIR BANNER COM EXPLICACOES / TRABALHA JUNTO COM ARQUIVO xxx_mapas

xxx_outros.amxx ; FAZ ABRIR BANNER COM EXPLICACOES / TRABALHA JUNTO COM ARQUIVO xxx_outros

xxx_sons.amxx ; FAZ ABRIR BANNER COM EXPLICACOES / TRABALHA JUNTO COM ARQUIVO xxx_sons

xxx_alladmincolor1.amxx ; ADMINS ESCREVEM COLORIDO E VEEM TUDO Q ESTA SENDO ESCRITO NO JOGO

xxx_allmodskins.amxx ; FAZ O ADMN ESPECIAL USAR ROUPA ESPECIAL

xxx_alltapaflash1.amxx ; QUANDO CEGAR O TIME TOMA TAPAO AUTOMATICO

xxx_cairgranadas.amxx ; QUANDO MORRE, AS GRANADAS CAEM NO CHAO

xxx_capacete1.amxx ; CAPACETE ESPECIAL XXX

xxx_estatistica.amxx ; CRIA UM NOVO MOTD COMO RANK PERSONALIZADO E UM MINI BANNER

xxx_granadamode.amxx ; HE, FLASH E FOG COM HABILIDADES E PLANTAR NA PAREDE

xxx_mudaarmas.amxx ; MUDA AS ARMAS DO SERVER / TRABALHA JUNTO COM O " new_weapons " NA PASTA "CONFIGS"

precache.amxx ; OBRIGA BAIXAR OS SONS, VIA FTP / TRABALHA JUNTO COM O " precache " NA PASTA "CONFIGS

xxx_parachute3.amxx ; PARAQUEDAS ESPECIAL XXX

xxx_mudalistagame1.amxx ; MUDA O NOME DO GAME NA LISTA / adicione esta linha ao server.cfg / amx_gamename "| XXX |TRIPLO X"

 

5 - Ligue seu server, estará todo personalizado como "TRIPLO X", use-o como exemplo e vá personalizando de acordo com as iniciais de seu server.

 

É isso, espero que gostem, é exatamente o q uso no meu server, desenvolvi este addon sem fins lucrativos unicamente para ajudar os brasileiros que gostam de se desenvolver.

Fiquem com Deus.

 

Meu site é:

 

http://www.alltotall.adm.br

 

Meu FTP é:

http://www.alltotall.adm.br/cstrike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostou do meu server ele é alugado atualmente, mas tive durante anos um server steam, que usava para divulgar os mapas q eu criava, desenvolvi o pacotão do ALLTOTALL com o intuito de ajudar, pode usar a vontade, só peço que se for usar-lo integralmente, que use o mesmo nome do server que é:

 

 

TRIPLO X | XXX | SERVER BRASIL

 

 

 

Bem, é isso, fique com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa All é Miguel ! Blz ?

 

Entao cara está de parabens com o novo pacote, com certeza o Sv aqui vai ter seus addons !

 

Como eu ja lhe disse um dia pretendo ser orgao oficial do XXX ... hehehehehe

Mas até la treinar online n faz mal a niguem!

 

Falou alvaro até boa sorte parcero pq o cs com esses addons será mais divertido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alltotall tipo eu quero fazer um plugins como a quele seu xxx_adms_models.amxx

tem o arquivo C:\Arquivos de programas\valve\cstrike\addons\amxmodx\scripting\xxx_adms_models.sma mais eu edito sertinho coloca os meus models do adm compilo mais quando eu entro no serve ele nao fica com os models que eu coloquei vc sabe onde foi que eu enrei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc deve ter se esquecido de acionar o plugin.

 

no arquivo da pasta config\plugins.ini

 

lá dentro vc deve colocar o nome exato do plugin, já vai ter uma grande lista, no fim dela vc pula uma ou duas linas e coloque o nome do seu plugin.

 

 

lembre-se, se vc NÃO tiver um FTP, as pessoas vão demorar muito pra baixar os models, ou o que quer q seja extra ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...