Ir para conteúdo

2 Duvidas @ CS:S


Recommended Posts

Ae gurizada do reagge reagge míusique

To com 2 problemas no CSS, tirando eles da pra jogar perfeito *-* (Nada a ver com grafico, nao reclamem de onboard ¬¬)

1° - Teve uns dias que eu podia ta jogando a qualquer hora, se desse ALT + TAB ele minimizava normal e eu podia voltar quando quisesse. Agora se eu dô ALT + TAB ele minimiza, so que se eu clicar pra maximizar denovo, ele nao volta nem com reza brava, e preciso ficar dando ALT + TAB direto ._. Quero saber comofas pra poder minimizar e voltar normal de novo, e pls não falem pra colocar em modo janela, odeio qualquer jogo em modo janela --'

 

2° - Tem umas horas que tô jogando normal, matando(morrendo) muito, tudo tri lesgal de bom. Mas ai, normalmente quando começa um round novo, se eu apertar nos números (1, 2, 3, 4 e 5 logico) a arma nao muda, não acontece nada >_> e so volta uns 10~15 segundos depois, ai pode mudar de arma normal ._. Mas isso é em alguns rounds, não todos, mas na maioria das vezes que dá isso eu morro porque nao da pra trocar de arma ¬¬'

 

e so mais uma coisa, tem como bloquear o servidor de mudar as configurações do meu css? porque sempre o server que jogo coloca rate 9000, e deixa meu ping alto, e sempre que ele coloca tenho que mudar pra um numero maior...

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...