Guest Posted August 1, 2009 Report Share Posted August 1, 2009 erro de injecção eh erro do sxe q dah pra alguns computadores q num aguenta muito arquivo iniciando com o windows ao mesmo tempo! Muita gente tem esse problema , eu tinha , ai eu fui futuca um pouco os bagulho ai eu descobri q era um problema com os programas q inicião com o windows . bom vamos ao q intereça . 1º- vah em iniciar,e clique em executar 2º- no executar ponha "msconfig" e de ok 3º- vai abrir uma janela ,ai vc poem na aba "inicializar" 4º- clique em desmarcar tudu 5º- depois clique na aba "serviços" 6º- clique na caixinha aonde tah escrito "ocultar arquivos da microsoft" 7º- ai depois eh soh clicar em "desativar tudo" 8º- Clique em aplicar e depois ok, em seguida vai perguntar c vc queh reiniciar , clique em sim . FIM Creditos - JefiNn BL se quiserem uma explicação mais detalhada add [email protected]- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 1, 2009 Report Share Posted August 1, 2009 Erro de injeccao de que ? Antes de explicar algo tem que dizer pra que serve não é ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 1, 2009 Report Share Posted August 1, 2009 editado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 2, 2009 Report Share Posted August 2, 2009 Agora sim, editei o titulo topico para ficar mais mais claro. Movido para cs tutoriais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 11, 2009 Report Share Posted August 11, 2009 Bom vo tenta vamo ver c vai dar certo Eu aviso c nao der Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 20, 2010 Report Share Posted June 20, 2010 Eu estava com esse erro, agora o meu erro é o programa de iniciar o cs, ele fica dando erro e tals falando da pasta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 20, 2010 Report Share Posted June 20, 2010 Vou tentar, eu consegui arrumar mais no meu noot nen consigo. D: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 4, 2010 Report Share Posted September 4, 2010 Gostei da parte de desativar tudo. Bom, se eu seguisse o seu tuto ia desativar o antivírus (a base é um serviço), driver da placa de vídeo (pode acreditar os programas da intel e nvidia são parte dos drivers, não só os .sys). Cara, sem querer se o chato, mas o tuto não esta bom ao meu ver. Se tem algum programa especifico que você diz interferir aponte o tal problema. Se não pelo menos avise para tomarem cuidado e não desativarem o que não conhecem. JMonteiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 23, 2010 Report Share Posted September 23, 2010 kra na boa! esse desativar tudo pode fazer sim o sXe rodar, mas vc vai ter que fazer de tudo no seu pc manualmente! nao recomendo!! eu to com esse problema.. ativo o sXe, e quando eu coloco o CS pra rodar o sXe para de funfa! + até agora nao achei nenhuma soluçao pra isso. se alguem souber de outra manda ae!! vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts