Ir para conteúdo

Temperatura do PC


Hak

Recommended Posts

Ae dumbos, seguinte :D

Quando vo jogar The Sims 3 por umas 4 horas ou WoW passando de 10 horas o driver da placa de vídeo fica dando erro, tela piscando, viçagem de onboard com Vista mesmo. Daí baixei o everest pra ver a temperatura do PC, o normal fica entre 41~43°C nos 2 cores, e 40° no processador (isso com torrent, msn, chrome, etc)

Agora quando entro no TS3 e começa a dar erro no driver, quando olho pra temperatura ta medindo 50°C, chegando até aos 52°C

Queria saber se isso é muito quente, até porque vou comprar placa de vídeo nova, e se for vou precisar de um cooler extra \hm1

 

Respondam pls D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa é parecida com a do Iced, uma PCWARE 945GCW, com Intel i945GC, e 2 núcleos Pentium Dual Core E5200, sem overclock. E só tem aquele coolerzinho dumbo que vem junto com o PC, mas vou colocar mais 2 pequenos mirando no processador e no vídeo.

Nesse modelo, tá quente Fdo0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

puxar ar é como se fosse o modo exaustor de ventilador, girar ao contrario?

se for, farei

mas tambem vo levar na Ibyte, aproveitando que se der merda, eles mesmo que pagam, porque comprei o pc la

e acho que nem isso, tem ate um negocio de eles virem ate a sua casa pra fazer o que for :D

mas se ficar muito gelado tambem é ruim, nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Ficar gelado nunca é ruim.

E não vai ficar gelado só com cooler.

Pra ficar gelado mesmo, vc precisa de motor de geladeira + nitrogênio

 

Duvido que apenas com coolers, vc deixe um processador desse abaixo de 40ºC

Pq como ja foi dito, muito cooler junta mta poeira, e mta poeira = +calor

 

Meu processador não tem 2 núcleos, por isso consigo manter ele por algum tempo a 32ºC

Isso já geladinho pra um cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nah, mas nao digo gelado a 2 graus, penso eu que temperatura muito baixa (30°, 20°) da problema nessas placas ._.

e poera nemsei, antes eu abria o gabinete toda semana pra limpar, mas perdi o costume, pc velho deve ter uma selva la dentro

to a 1 mes com esse pc, vo da uma olhada nisso tambem, vai ver sai um bixo de dentro D:

\hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...