Ir para conteúdo

[Novo] Addons GuTo Surf ReBeLioN RemiX+ Non steam + STEAM


GuTo00

Recommended Posts

Criei esse adodns Surf Para as pessoas que sabem jogar mesmo rsrs ele é bom , ta bem configurado com a rate, o mais legal foi quando eu cirei o server e as pessoas não ficaram campers na base e respeitaram as regras , o mais importante foi que quandu eu criei não deu lag! e espero que voçês gostem

 

e galera eu sei que sou novo akie nesse Forum mas na minha experiencia de criar addons eu num sou meus addons no forum da csonline br esta cendo considerado uns dos melhores sem lag o 2 melhor addons !

 

Leia tudo !

 

cs1d.jpg

 

Conteudo

 

Amxmodx 1.8 (ON) :P

Metamod (ON) :P

Booster 2.4 (ON) :P

HLguard (ON) :mrgreen:

Mod Surf (ON) :lol:

Atualizacao do Server (Nao Precisa Atualiza Pois quando abrir ja estara na lista) (ON) :mrgreen:

 

Plugins Surf ReBeLioN

 

;<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
;Plugins ADDONS GuTo Surf ReBeLioN RemiX (Online)
;<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
		
especial_guto.amxx              ; (epscial do addons surf) Não altere e nem o desative , se desativar não funcionara muita coisa no surf
bunnyhop.amxx			; Pule igual a um coelho
spec_banner_ads.amxx            ; banner cs online obs : não é copia mas sim quero mostrar para todos de onde veio o addons
chatcolor.amxx                  ; Cor de nick e fala do ADM
aposta.amxx			; Aposte nos últimos 2 jogadores
connect_announce_id.amxx	; Anuncia a Conexao de novos jogadores
high_ping_kicker.amxx		; Kicka Jogadores com ping alto
guto_lastman.amxx               ; Mostra quem e o Ultimo Jogador
speclist.amxx			; Mostra quem está te assistindo
guto_internet.amxx		; Configuracao da Internet, Reduzir Lag. (aprovado não da lag) 
bw_guto.amxx                    ; Armas atras das costas
amx_gore_ultimate.amxx		; Explode esqueletos
bullet_damage.amxx	        ; Indica dando causado
admanager.amxx                  ; mensagens
deagle_guto.amxx                ; Deagle com skin dourada e mostra efeitos quando da HS etc.
show_admins_vl.amxx             ; Esse Plugin irar mostrar de baixo do radar os admins onlines. ( mt bom )
voteban1_2.amxx	                ; Jogador podem fazer voteban se admin tiver off.

;<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
;Plugins ADDONS GuTo Surf ReBeLioN RemiX (Opcionais)
;<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

;round_money.amxx		; Grana inicial  de +1500
;paintball.amxx			; Tiro colorido

 

 

Donwload do Addons Surf ReBeLioN

:arrow: http://www.4shared.com/file/118950957/3 ... RemiX.html

Link Concertado!

 

O mais legal tambem é que da para ESTEAM jogadores de steam podem colokar esse addons no Server Steam , sim funciona sim cortezia minha :P

 

 

Duvidas?

MSN: [email protected]

ou

Só postar aqui mesmo no topc para eu tirar as suas duvidas ! :wink:

 

OBS: Quando comprar a deagle ela estára dourada :mrgreen: isso deicha mais legal o surf !

 

OBS: Quando você for criar o seu Server não sera precisa colocar o comando para o surf , ele já está ON...Quando criar o seu Server não se preocupe e jogue a vontade sem por nenhum comando para o Surf. :wink:

e também em vez de você fikar pondo lá clan blablabla mod surf , eu coloquei Suf ReBeLioN em vez de Counter-Striker...mas facil assim neh :mrgreen:

 

Obs : Mas Guto esse addons não tem som e naum tem FTP!

 

Re : Ai pareçe não ter som mas sim tem sim , eu num precisei por quando você estiver jogando você escutara os sons de mmmonster , o tomo head , etc... agora o FTP não precisei por pq o donwload são rapidos a pessoa só vai baixar 3 partes do models deagle e nada mais e entram rapidin mesmo :mrgreen:

 

uma coisa que eu ia esquecendo...quando voçês estalarem o addons em vez de ser ingles o inicial do cs ele vai ser tudo portugues :P tipo...new game com esse addons vai ser Novo Jogo e etc... foi uma das cortizia minha rsrs. :P

 

Bom jogo A todos e Divirtam-se :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...