Ir para conteúdo

Problemas com "TRAVADINHAS" durante o jogo


dih123

Recommended Posts

conforme eu entro no jogo dpois de uns 2 ou 3 minutos começa a das umas travadinhas chatas e o jogo fica mais rapido e travando, e para voltar ao normal eu preciso reiniciar o computador dai eu entro no jogo e acontece a msm coisa dpois de uns 2 ou 3 minutos volta tudo.

 

eu achava q era minha antiga placa de video de 256 radeon x1550 series ATI, entao comprei uma GFORCE Nvidia 512mb 9400 GT, e o problema continua. a configuração do meu computador é a seguinte:

 

Processador AMD Core 2 duo 2.1

1gb de memoria

Mother-board PC-Chips cjhipset A33G

placa de video GFORCE Nvidia 512mb 9400 GT PCI express 2

 

OBS:ja formatei windows, ja troquei reinstalei o cs, troquei de patch etc.... e ja atualizei driver da placa de video

 

gostaria de uma ajuda pois n aguento mais essas travadinhas...

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conforme eu entro no jogo dpois de uns 2 ou 3 minutos começa a das umas travadinhas chatas e o jogo fica mais rapido e travando, e para voltar ao normal eu preciso reiniciar o computador dai eu entro no jogo e acontece a msm coisa dpois de uns 2 ou 3 minutos volta tudo.

 

eu achava q era minha antiga placa de video de 256 radeon x1550 series ATI, entao comprei uma GFORCE Nvidia 512mb 9400 GT, e o problema continua. a configuração do meu computador é a seguinte:

 

Processador AMD Core 2 duo 2.1

1gb de memoria

Mother-board PC-Chips cjhipset A33G

placa de video GFORCE Nvidia 512mb 9400 GT PCI express 2

 

OBS:ja formatei windows, ja troquei reinstalei o cs, troquei de patch etc.... e ja atualizei driver da placa de video

 

gostaria de uma ajuda pois n aguento mais essas travadinhas...

 

grato

 

Quando estiver jogando, e as "travadinhas" começarem, verifique se a lista de servidores não está "refreshing", isso costuma dar umas travadinhas mto chatas (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...